capítulo 2

234 29 5
                                    

P.O.V daniela

Acordei péssima depois de finalmente ter tido um boa noite de sono. Eu me sentia doente. Mandei mensagem para Julia avisando que não iria trabalhar hoje porque não estava me sentindo bem e que não era para ela chamar nenhum médico. Minutos depois Priscila ligou dizendo que já estava indo para minha casa.

Dani - Vocês não precisam vir correndo só porque acordei me sentindo mal. - falei depois de vê-la saindo do elevador

Prica - Bom dia pra você também, Daniela. Já tomou café da manhã? Posso preparar alguma coisa pra você

Dani - Estou sem fome - tossi.

Prica - Tá sentindo alguma dor? - priscila me olhou preocupada

Dani - No peito, mas daqui a pouco passa. - dei de ombros.

Prica - Melhor chamar um médico então.

Dani - Prica, eu e Julia já falamos sobre isso. Eu quero ficar sozinha, então fique a vontade e qualquer coisa estou no meu quarto. - disse indo em direção as escadas, priscila vinha atrás de mim

Prica - Vou preparar umas panquecas, quer de carne ou frango?

Dani - Eu não quero comer. - fechei a porta do quarto e comecei a tossir sem parar.

Prica - Vou chamar a Ju, ela vai saber o que fazer com você. - resolvi ignorar e fui tomar um banho

Eu estava exausta, então tomei um banho rápido e me joguei na cama. Acordei com Julia ao meu lado, ela parecia estar preocupada.

Julia - Se sente melhor? - ela perguntou ao notar que eu estava acordada, apenas assenti.

Dani - Me sinto fraca mas a dor passou. - sorri sem muita vontade e ela fez um carinho em meu cabelo. Julia era uma ótima amiga.

Julia - Falei com a Hofemã hoje no horário do almoço, ela estava bem feliz por receber o vale alimentação. - ela riu. - Perguntei sobre você

Dani - E o que ela disse?

Julia - Que você foi bem grossa, na verdade. Ela disse que a empresa toda fala que você é uma mulher amargurada com a vida e desconta tudo nos seus funcionários.

Dani - Agora mesmo que ela não vai me querer. - falei em um tom desanimado

Julia - Só seja mais simpática com ela. A primeira impressão não foi boa, mas você pode mudar isso.

Dani - Precisamos parar de falar sobre ela, isso nunca vai dar certo. Ela é uma linda jovem que está começando a carreira profissional agora. Não quero ser mais um problema na vida dela, Ju.

Julia - Dani, você não pode ser tão pessimista assim. Kauana é uma pessoa incrível e eu pude perceber isso pelo pouco que conversei com ela. Acho que você merece tentar ser feliz de alguma forma.

Dani - Você e a Priscila sabem o que aconteceu da última vez, não deveriam estar me incentivando tanto.

Julia - Na verdade estamos animadas com a ideia de você gostar de alguém. Talvez ela te faça feliz e você perceba que merece isso.

Dani - Você trouxe o almoço? Agora estou com fome. - perguntei no intuito de mudar o assunto.

Julia - Sim, eu trouxe. Prefere comer aqui?

Dani - Não estou tão fraca, consigo descer até a cozinha.

Levantei da cama e Julia andou ao meu lado enquanto eu descia as escadas em rumo a cozinha. Prica já tinha ido embora e tinha uma caixa de pizza em cima do balcão.

Certa para você Onde histórias criam vida. Descubra agora