{𝘚𝘰𝘭, 𝘓𝘶𝘢 𝘦 𝘌𝘤𝘭𝘪𝘱𝘴𝘦 - 11}

905 127 13
                                    

— Oi bebê, aqui é a sua mamãe Marília! - ela tinha o corpo de bruços na cama enquanto encarava a barriga saliente e amostra de Maraisa. — Sabe, eu não vejo a hora de ver você.

— Nós! Nós não vemos a hora, amor. - Pronunciou-se Maraisa em êxtase, admirada pela esposa.

— Sim bebê, nós, eu e a sua mamãe Isa! A sua mãe é muito linda sabia? E eu espero que você tenha lindos olhos como os dela. Por que são os olhos mais bonitos que eu já vi em toda minha vida, eles brilham bebê, brilham como a Lua na escuridão da noite, deve ser por isso que eu me sinto tão iluminada, por que eu tenho dois faróis em minha vida, e daqui a um tempo serão quatro, estou certa disso.

— Amor! - Falou Maraisa com os olhos levemente marejados.

— Sabe bebê, sua mãe é uma manteiga derretida! - Brincou Marília. — Ela chora por tudo, mas a carinha de choro dela é uma das coisas mais fofas do mundo, será que você também terá essa expressão? Hum?

— Oh! - Maraisa contraiu os músculos e arregalou os olhos espantada.

— Maraisa, o que foi? Você está bem? - Marília ameaçou se levantar da posição em que estava, mas Maraisa a impediu no mesmo instante.

— Não se levante!

— O que foi? Você está me assustando!

— Ela gosta da sua voz. - Murmurou emocionada.

— Como?

— Ela está se mexendo para você, Sol! Ela está mexendo! Continue a falar.

— Oh meu... Você gosta da mamãe bebê? - Afagou Maraisa indicando que o bebê se mexeu novamente. — Eu amo você amor, mamãe ama tanto você que chega a doer. - Plantou um beijo na barriga da esposa. — A mamãe pode te contar um segredo? - Falou com aegyo na voz, e olhou para a barriga da esposa que remexeu em um leve movimento na parte baixa. — Acho que isso é um sim, yeah?

- Yeah! - Maraisa respondeu encantada.

— A mamãe Isa, é a minha Lua sabia? Yeah, ela é minha Lua, uma bem grandona que ilumina meu mundo e dá mais sentindo nele. Mas, a sua mãe diz que eu sou o Sol dela, eu esquento o mundo dela e dou mais cor á ele, ao menos é o que ela diz!

— Você é o meu Sol! - Confirmou Maraisa.

— Viu? Eu estava pensando em você como uma nuvem enfeitando o céu conosco, mas, então conclui que você é muito mais que uma mera nuvem. - Pausou e encarou a barriga da esposa com tanta seriedade que parecia estar vendo a sua filha naquele momento. — Você é um Eclipse.

— Porque um Eclipse, sweet? - Intrigou-se Maraisa acariciando o cabelo da esposa.

— As nuvens, são lindas obviamente, porém elas são comuns para nós. Todos os dias as vemos, mesmo fazendo Sol, mas, você bebe, você é rara como um Eclipse. Você é o resultado da junção do Sol e da Lua, uma soma universal. Um evento da natureza, uma junção humanamente impossível, mas que com um certo empurrão do Universo, consegue se encontrar e se juntar... Assim como sua mãe e eu.

Maraisa tinha as lágrimas livres pela face, o discurso da esposa havia a acertado em cheio, e o coração encheu-se de felicidade e realização.

— Eu amo tanto você, céus Marília! Eu posso dizer isto todo os dias, horas e minutos mas, nunca parece o suficiente! Você é muito além do meu Sol, é o meu chão, meu céu, meu ar, meu mundo, meus faróis, meu lar, minha melhor amiga, minha esposa, a mulher de toda a minha existência. O amor dessa, da passada e da próxima vida, você é minha essência, minha existência, e eu sou tão necessitada de você que me sinto descrente a lei da física que você diz que dois corpos não habitam o mesmo espaço, talvez os corpos realmente não habitem, mas eu tenho certeza que almas sim, eu sinto que minha alma e a sua alma revezam por nossas ossadas.

— Maraisa! - Marília chorou com a voz manhosa. — Não me faça chorar amor.

— Direitos iguais, Yeobo!

— Ich liebe dich, liebe! - Se moveu até o lado da esposa e selou os lábios da mesma encostando suas testas.

— Eu te amo mais, vida!

𝘚𝘰𝘧𝘪𝘦 - 𝘔𝘢𝘭𝘪𝘭𝘢 (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora