negação e aceitação.

604 43 40
                                    


Aonde estava?em passos rápidos eu caminhava pelo senado. Em meios as variadas pessoas,eu procurava ela. Minha mente estava nela! Não dava mais para negar,soraya estava em minha mente. Não saia! Ela tomou conta e.. E meu Deus! Eu preciso dela. Preciso dela em mim!preciso sentir ela.

Me arrependi ter ter negado o que eu sentia por ela naquela fatídica manhã. Durante as reuniões só prestei atenção nela. Em como estava linda! Encontrava ela no meio de todos,nada mais importava. Se eu a tivesse seria tudo o que eu teria! Que o resto fosse a merda. Sentir.

Eu quero sentir.

Encontrei a porta do gabinete dela,pensei várias vezes se deveria entrar ou não. Deveria?era o certo? Não não era. Não era certo,merda Simone!

Meu peito subia e descia em um ritmo que eu não conseguia mais controlar. Ignorei o resto e bati duas vezes em sua porta,escutando ela permitir minha entrada. Sua voz baixa.

A abri e os olhos dela se encontraram aos meus,me causando um arrepio. Como um choque,passei a mão pelos cabelos.

-Simone?

Se concentre!diga a ela. Vamos Simone reage,fale algo! Diga que voce sente algo por ela,e que é difícil aceitar isso,diga que você quer ela...diga que não é um erro e que você está confusa!

-Soraya...

Não consegui dizer mais nada,tudo estava uma confusão. Des costas fechei a porta passando a chave e trancando a mesma.

-E-eu...

Parei de falar,soraya se mantinha totalmente concentrada em mim. Não consegui evitar de juntar as mãos e apertar elas uma contra a outra,nervosa.

Como eu diria a mulher a minha frente que a queria? Como? Mesmo que ela tivesse feito isso mais cedo ainda era difícil! Quebrar todos os valores conservadores...tudo que sempre defendi.

Valia a pena?talvez...

-Sobre mais cedo...me desculpe.

Ela falou e começou a bater os dedos contra a mesa,olhei as unhas curtas dela pintadas de nude. "Simone,eu sinto algo por você desde faculdade...E eu.." a voz dela falhava enquanto eu tentava entender o que a mesma estava tentando dizer a mim. "Você sempre foi uma ótima aluna soraya,mas eu não compreendo o que você quer dizer com isso.." mentirosa! Eu entendia muito bem...

-Eu posso me sentar?

Apontei para o sofá no canto do gabinete,encarei seus olhos,rezando para não estar estampado em meu rosto todo o meu nervosismo e ansiedade. Manti a postura o mais reta o possível,tentando me manter segura perto da mulher.

-Claro que sim Simone.

Caminhei até lá,me sentando e cruzando as pernas. Perdi o fôlego quando ela também se levantou,desligou o celular que estava tocando ignorando,e veio em minha direção.

O vestido longo alaranjado com estampa de onça rodou sobre seu corpo,o salto fino que,a deixava mais alta do que realmente era, bateu contra a ceramica em um barulho satisfatório. E eu?me perdi completamente em seu olhar.

Ela ajeitou o mesmo e se sentou,ficando um pouco de lado para me encarar e cruzando as pernas em seguida. O que eu faria?o que falar?entrei em um transe silencioso enquanto ela me analisava de cima a baixo.

O celular dela tornou a tocar,ela bufou e se levantou. Pegou ele e desligou novamente.

-Não me deixam mais em paz!

unidos hasta el finalOnde histórias criam vida. Descubra agora