Capítulo 34 - Revelações

3.6K 397 70
                                    

Meta: 37 Comentários 

Amanhã postarei capítulo só pela noite, nessa faixa de horário, pois não terei tempo antes. 

;)

Boa Leitura!

Alberto Laterza

Eu levei Poliana pro nosso quarto e a deixo deitada na cama. Ela está quieta e eu também não falei mais nada. É melhor assim, por hora!

Quando estou entrando no banheiro meu celular toca nos assustando.

-Merda!

Pego ele no criado mudo e vejo que é Samuel.

Atendo.

-Fala cara! - digo.

-Mano Poliana, está perto de você? - pergunta aflito.

-Sim... - digo ficando preocupado.

-Então pega ela e leva pra hospital Sírio-Libanês, meu pai passou mal. Ele tá morrendo vem com ela, pois ele precisa falar com ela... Por favor.

-Meu Deus... Ok! Eu to indo pra ai.

Desligo.

-O que houve? - pergunta me olhando preocupada.

-Seu pai... Vamos para hospital, agora.

-Não! - diz. - Ele não me quer lá, ele tem Maya.

-Poliana seu irmão está lá. - ela arregala os olhos. - Seu pai tá mal e pelo que ele disse... Não sei se vai resistir muito mais tempo e ele quer falar com você.

Vejo seus olhos marejados.

-Ok!

Nós saímos de casa a mil e Samuel não para de me ligar, o que esta me deixado de fato muito nervoso. Poliana está quieta com seus próprios pensamentos, algo me diz que hoje teremos grandes revelações.

Chegamos à recepção e ao passarmos para a sala de espera vejo que todos estão aqui, Valentina, Samuel, Maya, Arthur e Cris.

-Aleluia você chegou, ele não queria falar com ninguém antes de você chegar. - diz Samuel. - O médico falou que ele só tem uma hora de vida...

-Onde é o quarto? – pergunto pra ele.

Quando chegamos em frente o quarto eu solto a mão dela e abro a porta pra ele entrar.

-Vem comigo? - me pede chorando.

-Claro!

Nós entramos e seu pai abre um sorriso ao vê-la.

-Filha... - diz com dificuldade. - Que bom que veio... Oi rapaz.

Eu só aceno com a cabeça.

-O que quer tanto falar comigo? - chora.

-Preciso te contar uma história... Eu sei que pode fazer você me odiar mais do que já odeia, porém não quero morrer com esse segredo.

-Que segredo?

-Eu meti pra você! Eu enganei você e sua mãe com a ajuda da sua irmã, Maya. - chora. - Quando você começou seu tratamento contra o seu problema, sua irmã viu a chance, melhor, eu vi de fazer você sofrer. - Poliana chora copiosamente. - Eu paguei uma médica pra te dar um laudo que comprovasse que você precisaria tira seu útero.

-Que? - pergunta com a voz tremula.

-Eu fiz você ficar um mês dopado dentro do hospital e fiz você pensar que tinha de fato passado por uma cirurgia, o que não ocorreu. Na época eu disse pra sua mãe que você tinha sofrido complicações, como eu disse pra você também na época... Os remédios que a médica te passou para tomar, tudo para que você não soubesse a verdade foi culpa minha.

Te Amar Sem Medo - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora