~ Oioi gente, então, queria dizer que espero muito que vocês gostem da fic, pra falar a verdade, eu nem iria postar, mas minha amiga lstfjd me incentivou, pra esse ep, eu dou todos os créditos pra ela! Me perdoem se tiver qualquer erro, e podem dar ideias do que vocês querem ver também!! Um beijo, e boa leitura! 🌹
☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎
- NAO EU NAO POSSO DIVIDIR O MESMO QUARTO COM ELE!! - falo seria.
- Mas amiga - ela fala mas logo a interrompi.
- MAS AMIGA NADA GRACE! - falo irritada. - Com que cara eu vou dizer que vou dividir o quarto com ele???
- Você não precisa dizer nada o Sebas vai falar com ele!! - ela fala tentando me tranquilizar.
- Mas como eu vou dividir quarto com ele depois de.. - merda, eu não deveria ter falado aquilo.
- DEPOIS DO QUE SENHORITA S/N CAMPOS - ela fala de braços cruzados.
- D-DEPOIS DE NADA, eu falei depois? - levanto da cama rapidamente.
- Depois de alguma coisa sim!! E parece que você não quer me dizer - ela diz me encarando seria.
- OOH dona Grace 'cê é minha amiga não minha mãe!
- Mas eu me preocupo com você!
Ele fez alguma coisa que você não queria? - ela diz preocupada.- Claro que não! - me sento e faço um movimento com as mãos para ela se sentar também. - Mas é que um pouco mais cedo a gente ia.. - sou interrompida após algumas batidas na porta.
Grace foi atender a porta, e era Sebas, eles dão um selinho demorado e eu desvio o olhar.
- É, oi s/n!! Como 'cê tá? - Ele diz sorrindo.
- Oi Sebas, tô bem e você? - falo amigável.
- Tô bem sim, sera eu posso dá uma "roubadinha" na sua amiga aqui? - Ele fala segurando a mão de Grace.
- Pode claro!
- Depois conversamos senhorita - diz Grace saindo do quarto.
por pouco Grace ia ficar sabendo que nós quase nos beijamos. Ela é minha amiga á anos e eu sei que posso confiar nela, mas eu confesso que fiquei com vergonha de contar pra ela.
[..]
Rojas:
- Mano, eu até concordo, dependendo do que a s/n achar.
- Ela topou. - sebas diz animado.
- Ela, ela topou? - digo surpreso.
- Sim!
- Ok, então eu topo, cara 'cê foi rapido em seguir meu conselho sobre a Grace né! - digo rindo.
- Poise mano, não queria perder mas tempo! E aconselho você fazer o mesmo!
- Certo, Certo! Enfim, eu vou dormir, tô cansado. - digo levantando do sofá.
- Vai lá, boa noite! - sebas diz.
- Nem preciso desejar pra você, por que a sua já já vai ficar ótima né! - roja ri vendo Grace vindo da cozinha envergonhada, e sebas manda o dedo do meio.
[..]
- S/n? - bato na porta.
- Entra! - escuto a mesma falar, e entro.
Logo quando entrei, ela evita me olhar muito, estranhei e pensei que ela poderia ter se arrependido, do nosso quase "beijo" e sim eu fiquei chateado mas sigo até o banheiro faço minhas higienes e abro live no banheiro mesmo.
Leio alguns comentários falando que eu era gay, só pra me irritar e falo " eu gosto de buceta " falo um pouco errado por não saber muito português. Saio do banheiro e vejo s/n sentada na cama, sento na cadeira da mesinha que tinha logo ali, e fico conversando com meus seguidores, s/n algumas vezes ria de mim e eu sorria. Depois de um tempinho termino a live e s/n quebra o silêncio entre a gente!
- Aí, dançarino profissional você viu! - ela diz me zoando.
- duvido que você dançe melhor! - falo rindo de braços cruzados.
- O que? Tá me desafiando? - ela diz incrédula!
- Ah se eu tô! - ri da cara da mesma e logo ela se levanta.
- primeiro eu danço depois você! - ela diz autoritária.
- Você que manda! - falo e a mesma coloca a música no celular!
Ela pediu pra gente gravar um tik tok, e eu aceitei claro! Peço pra colocar jogadinha do paqueta por que eu gostava muito então nos começamos a dançar
Legenda: minha amiga @s/n.camposs me ensinou a jogadinha do paqueta 🥰😜
Comentários:
@s/n.camposs: eu danço muito melhor que você! 😘
Rojas responded: Vai sonhando!User92738: e essa olhada aí em rojas
User023892: mdss, será que estão namorando?? 😭
User82728: fiquei com ciúmes! 😤
User92739: já shippo muitoo!!
User01829: genteee, a s/n aí do nada! Que role aleatório!
Carregar mais 1838 comentários:
.
Depois disso nós rimos muito, ela deitou e fui pegar um colchonete, mas a mesma nega dizendo que tem espaço suficiente pra nós dois.
Concordo e me deito ao lado dela, ficamos conversando mas um pouco e depois de um tempinho ela dormiu, fiquei admirando ela mas o sono acabou chegando e eu acabei dormindo também..
To be continued ➪
oii, espero que tenham gostado, me desculpem pelo ep pequeno, prometo fazer um maior amanhã!! 🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRETTY BOY | ROJAS
Fanfictions/n, uma influencer brasileira, muito famosa! e "rojas" o lindo garoto colombiano que bombou no tik tok após um vídeo! o que será que o futuro planejou pra eles? ..