yes, daddy...

2.5K 228 153
                                    

Entro na sede Amaterasu e os funcionários rapidamente se curvam em sinal de respeito enquanto caminho, aceno para eles e sigo pelos corredores imaginando que meu marido esteja no seu escritório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro na sede Amaterasu e os funcionários rapidamente se curvam em sinal de respeito enquanto caminho, aceno para eles e sigo pelos corredores imaginando que meu marido esteja no seu escritório.

Arrumo meus longos cabelos rosas e respiro fundo antes de levar uma de minhas mãos até a maçaneta gélida e a girar de uma vez.

— Estão ouvindo?! Na próxima vez que isso acontecer, eu juro que eu mesmo acabarei com a vida de cada um de vocês! — Sasuke rosna para os homens tensos em sua frente. — Sakura? O que você está fazendo aqui? — Pergunta ele, mudando o tom de sua voz para falar comigo.

— É... Bem, eu já estou saindo, volto depois... — Digo um tanto constrangida por tê-lo interrompido e entrado sem bater. Droga, eu serei punida por isso...

— Não, fique aqui. Eu já estou acabando. — Sasuke faz um sinal para que eu vá até ele, o obedeço sem hesitar e assim que me aproximo dele, ele rapidamente me puxa para sentar em seu colo.

— Sasuke! — Resmungo envergonhada.

— O que trás a minha esposa aqui? — Pergunta ignorando completamente a presença dos demais homens. Fico um pouco hesitante para responder, mas logo passa e me preparo para responder-lhe, porém antes, sinto sua excitação e, disfarçadamente, dou uma leve rebolada em cima dele.

— Bem... Eu fui ao shopping hoje. Lá, eu vi uma bolsa linda e quando fui tentar comprá-la, me disseram que ela não estava à venda, era só para a exibição da nova marca. Eu disse que pagaria o dobro, mas mesmo assim eles se recusaram a vendê-la...— Conto a ele em meio a choramingos, escondendo meu rosto em seu peito rígido.

— O que você quer que eu faça, meu amor? Eu farei qualquer coisa por você. — Diz ele.

— Sei lá, talvez você pudesse comprar a loja para que eu conseguisse ter a bolsa... — Respondo manhosa, passando as mãos por seu terno preto que escolhi pela manhã.

Sasuke ri e assente com a cabeça após ouvir minha resposta.

— Seu desejo é sempre uma ordem, Sakura... — Sussurra para mim com a voz rouca. — Farei melhor que isso como prova de meu amor, comprarei o shopping inteiro para você. Que tal?

É impossível não sorrir ao ouvir o que ele diz, o abraço com força e em resposta sinto suas mãos passeando por meus cabelos delicadamente.

— Obrigada... — Sussurro para ele, que deposita um beijo no topo de minha cabeça.

— E vocês, voltem ao trabalho antes que eu os mate! — Diz Sasuke, voltando sua atenção para os homens, que rapidamente saem de sua sala.

Me levanto do colo de Sasuke e arrumo meu vestido vermelho, ele me puxa pela cintura e mordisca meu lábio inferior com força, me fazendo soltar um gemido de dor.

— Antes de ganhar seu presente, quero que você resolva isso, Sakura... — Ele leva uma de minhas mãos até o volume em sua calça e eu o aperto, vendo ele prender a respiração e me puxar para um beijo quente.

Meus lábios e minha língua são chupados e mordiscados por ele, suas mãos grandes percorrem meu corpo e logo sinto elas tirando minha calcinha preta de renda.

Sasuke me põe sentada em sua mesa e abre minhas pernas, não demora para eu sentir seus dedos me penetrando profundamente. Meus gemidos são abafados com beijos, beijos esses que me deixam sem fôlego, que me deixam implorando por mais, implorando pelo pau dele.

Para a minha frustração, Sasuke retira seus dedos de dentro de mim e se afasta, caminhando até um armário que fica ao outro lado da sala.

Fecho meus olhos com força e a dor de morder meus lábios se misturam com o tesão que ele me deixou. Saio de sua mesa e me ponho de joelhos no chão, vendo-o caminhando até mim com uma venda preta, um chicote e um par de algemas em suas mãos. As portas do armário permanecem abertas, revelando as variedades de brinquedos e instrumentos de tortura que ele costuma usar contra mim.

— Boa garota... — Murmura ele se pondo em minha frente e acariciando meus cabelos. — Por cada gemido que você der, eu te farei sofrer duas vezes mais. Estamos entendidos?

Sim, Daddy...

Yes, Daddy...Onde histórias criam vida. Descubra agora