Fim das ferias

1.3K 123 19
                                    

POV: ENID

Depois de sair várias vezes com meus amigos e com finalmente a minha namorada as férias acabaram, e com isso eu teria que voltar para nevermore. Eu estava muito triste ja que eu não ia ver Wednesday esse semestre.

- Wan..Eu tenho que ir comprar algumas coisas para o meu material escolar, você vai comigo? — Abraço Wednesday por trás.

- Eu vou ter que comprar algumas coisas também, vou ter que passar um ano em uma escola. Que raiva! — Wednesday coloca sua mão na minha que estava em sua cintura.

— O que? — Olho para Wednesday. — Você vai passar um ano em uma escola? — Wednesday afirma com a cabeça. — Então...Você vai para nevermore!? — Solto a cintura da morena e começo a dar pulinhos de felicidade.

- Ué, como você sabe? A Yoko te contou? — Wednesday se vira para mim e cruza os braços.

- Não..Era para ser uma surpresa? — Olho para Wednesday de cima abaixo.

- Não, não faço surpresas. E eu nem sabia que você estudava em Nevermore. — Wednesday da de ombros.

- Hummm, não faz surpresas? — Me aproximo de Wednesday.

- Cala a boca Sinclair. — Wednesday sorri.

- Vem calar. — Falo em um tom provocativo.

- Não. — Wednesday se aproxima e me da um selinho demorado. — Vamo comprar as coisas logo.

- Vamos! — Wednesday e eu vamos em direção a porta.

[...]

- Você acha esse estojo muito feio? — Mostro o estojo rosa, roxo e verde para Wednesday.

- Wednesday olha para mim com olhar de reprovação. — Você vai para uma escola, Enid. Não para um carnaval.

- Ouch..— Olho para o estojo. — Mas ele é tão bonitinho.

- Ave, se isso for bonitinho eu prefiro ser horrivel. Por que não pega um desse? — Wednesday me mostra um estojo todo preto.

- Wednesday, eu vou para uma escola. Não para um velório. — Coloco o estojo rosa, roxo e verde na cesta. — Vou levar esse mesmo.

- Oh céus, eu tentei avisar. — Wednesday pega a cesta com seus materiais. — Ja peguei tudo que eu preciso.

- Eu também. — Olho para o lado para ver se eu n estava esquecendo nada. — AI MEU DEUS OLHA ISSO! — Pego um ursinho de pelúcia rosa e abraço o mesmo.

- Enid. — Wednesday olha para o ursinho com um olhar mortal.

- Wan...— Faço biquinho.

- Merda, pega logo antes que eu mude de ideia. — Wednesday se vira de costas para mim.

- VAI LEVAR PARA MIM? — Grito de felicidade.

- Não grita, Enid. — Wednesday vira a cabeça para o lado.

- Vai levar para mim? — sussurro.

- *Wednesday respira fundo* — O que você não me pede rindo que eu faço chorando, né.

- EBA!! — Dou pulinhos.

[...]

- Yoko, você vai ser do quarto de quem? — Coloco o ursinho rosa embaixo do meu braço

- Eu não sei, talvez da Divina. — Yoko olha para o ursinho. — Que porra é essa?

- Ela me obrigou a comprar essa coisa pra ela. — Diz Wednesday pegando um copo da água. — Ela não tira esse bicho do braço.

 Somente amigas? | Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora