Confissão Silente

534 65 8
                                    

oi gente!!! vim trazer uma história bonitinha sobre almas gêmeas, ciúmes, conversas e sobretudo, amizade.

eu amo muito os xanzo, então precisava escrever algo(fofo, dessa vez) sobre eles!!

playlist: https://open.spotify.com/playlist/5AFQUTR63NYrRZcGLOqgjW?si=6d70f6a0355b429d

boa leitura, espero que gostem!!

------


        - Desafio pra você, Guizo... - O de cabelos longos disse, sorrindo por baixo da máscara, tomou atenção do de cabelos pintados imediatamente, que abaixou o energético para olhar para ele.

A van estava cheia de latas espalhadas por todo canto, The Pression tocava alto, e Dara e Chico cantavam juntos, enquanto Lírio tentava empilhar o máximo de latas possível, sempre caiam, mesmo assim.

- Manda... - Disse, acendendo o cigarro entre seus dedos. Tragou-o e passou para o amigo.

- Na próxima parada, 'cê tem que pegar um João Daniel pra gente... - Disse, e fumou a erva, fazendo a fumaça tomar conta da van, até sair por uma das janelas.

- Onde vamo' passar a noite hoje? - Lírio perguntou,

- Lí, a Dara tinha me falado de um lugar bonito pra acampar, vista daora das estrelas. Lugar pra fogueira, tudo... - Falou para o namorado, que sorria ao saber disso.

Guizo saiu da van assim que avistaram o posto, lançou um último sorriso abobalhado para Xande. A música tocava alto dentro da van, e os amigos se espremeram para ver o feito de Guizo. Entrou na loja de conveniência, e pelos vidros grandes da loja, conseguiram ver ele olhando aos seus arredores antes de colocar seu plano em prática, conseguiu pegar a garrafa que tanto desejava, e logo depois percebeu uma menina parada na frente de algumas revistas, tinha cabelos longos, olhos puxados e uma camiseta do Ahlevo, a banda favorita de Guizo.

Nem percebeu que prendera a respiração quando viu ele olhar para ela de um jeito familiar e que demonstrava ousadia. Eles conversaram por algum tempo, que parecia uma eternidade através dos olhos claros do Skatista, que queria gritar de raiva, sentia sua mão doer enquanto suas unhas faziam seu caminho até sua palma. Mão fechada com força o suficiente para infligir dor em si mesmo.

Viu ele anotar algo na revista da menina e pegar um saquinho de ursos de goma antes de sair correndo. O alarme foi grande, a velhinha se levantou para ir atrás do menino, a menina cujo admiração era notória pelos seus olhos brilhantes e sorriso confuso, completamente parada. Dara ligou a van assim que viu ele se aproximar e a velhinha gritar cada vez mais alto.

Felizmente para os delinquentes, as únicas outras pessoas próximas estavam longe demais para correr atrás de Guizo.

- Caralho- Ele ainda conseguiu dar o número dele pra uma menina! - Chico disse, rindo.

De qualquer forma, correu e entrou na van, sendo recebido pelos braços de Xande ao seu redor, e um beijo caloroso do mesmo. A van já estava em movimento, alguns papéis fluindo com o vento e encontrando seu escape através da porta, que só foi fechada depois que Xande soltou Guizo. Os cinco riam, alto, e Guizo exibia orgulhoso a garrafa.

- Parabéns Guizo!!! - Lírio ria, alto, e Dara sorria também. Chico aceitou a garrafa de bom grado.

- Essa foi boa. Com esse dinheiro a gente pode comprar uma pizza, o que vocês acham?

- Boa ideia, Chiquinho, eu 'tô morrendo de fome...

- Quando a gente chegar lá a gente pode deixar os meninos pra montar as barracas e tudo mais enquanto a gente vai buscar a pizza - Dara disse, sorrindo.

TRIP (Xanzo)Onde histórias criam vida. Descubra agora