Narrador Pov
A vida de S/n costumava ser calma,sua rotina diária consistia em ir para a escola e ficar em seu quarto jogando ou lendo.
Seu avô foi sua única família desde que ela se lembrava,ela não conheceu seus pais,ou pelo menos não lembrava desse momento pois ainda era bebê quando eles a deixaram.
S/n não tinha amigos,era evitada por todos na escola por ser a garota estranha.
Ela não se importava com isso,a mesma gostava assim,dessa paz que apenas a solidão poderia trazer.
Ela não conheceu nada diferente,sua companhia passou a ser apenas a do seu avô,o único que a entendia,entendia a grandeza e bondade da jovem.
Mas..
As coisas mudam drásticamente após a noite do baile,até mesmo antes disso se for levar em consideração o comportamento da garota,ela possou a ser mais aberta,sorri mais,ser menos tímida.
Naquele último mês antes da formatura,S/n até pensou que tivesse conhecido o amor e uma amizade verdadeira,ela se enganou,tudo não passava de um meio para humilha-la.
De volta ao baile,na fatídica noite,algo aconteceu,algo que mudou completamente o futuro de S/n,coisa que quase tirou sua vida.
Um acontecimento que de fato custou a vida do seu avô,sua família.
No ano seguinte S/n se dedicou a conseguir sua vingança,ela planejou tudo com calma,ela pensou em cada mero detalhe.Ela só não contava com o fato de que,o tempo e amor poderiam ser duas forças incomparáveis da natureza,
Uma sempre levando a outra a mudar,se refazer,para o amor,o tempo o transformava,moldava,o destruia,e até o fazia surgir em lugares e situações inesperadas.
Já para o tempo,o amor tornava toda a longa e fatidica trajetória,a se tornar tolerável.E o que é o tempo se não a maior força do universo?Algo capaz de mudar e moudar tudo,podendo até mesmo por em risco o mais perfeito dos planos.
A S/n descobriu isso,da forma mais prática possível,essas duas forças traformaram sua vingança em algo mais,mais complicado,e até mais pessoal.
S/n Pov
Eu perdi um mês inteiro da minha vida por culpa de pessoas egoístas,que não consideraram os riscos das suas ações,pessoas que queriam mais do que tudo,me humilhar.
Mais que isso,perdi a única pessoa que me amou e cuidou de mim,a única família que me restou,meu avô,ele não suportou me ver lá,naquela maca,por um maldito mês inteiro.Os médicos não lhe deram muitas esperanças,afinal,eles não sabiam que eu poderia acordar.
Eles não sabia se eu viveria por mais um dia,mas eu não desisti,não sei bem o que me levou a querer lutar,mas eu lutei.
Quando sai daquele hospital,meu único desejo passou a ser apenas um,vingança,vingança por mim,pelo meu avô,por tudo.Eu faria todos que estavam envolvidos naquilo pagar,sem nenhuma exceção,todos eram culpados pela minha dor.
Para isso eu precisava de um plano,e graças a alguma força superior,eu não precisei pensar em um,ele simplesmente caiu no meu colo quando conheci ela.
Caroline Forbes,a direitora do hospital Memorial Stefan Salvatore,e também,para minha surpresa,mãe das gêmeas,Lizzie e Josie,aquele encontro me trouxe a percepção,a ideia que buscava.
Minha vingança estava mais perto do que imaginava,pelo menos parte dela,a parte principal,pois,o que mais me doeu naquela noite,não foram os socos e chutei.
A traição foi o que mais me machucou,a fria adaga nas minhas costas,lançada pelas garota que julguei ser minha amiga,e ao mesmo tempo a traíção do meu primeiro amor,especialmente quando descobri que tudo foi uma farça,uma parte do plano nefasto contra mim.
Também soube naquela noite que as duas garotas que se aproximaram de mim antes,estavam por trás daquilo,elas queriam me destruí.
Não poderia ignorar isso,mostraria para essas garotas que as ações vinham com consequências.
As faria implorar por piedade,e quando as tivesse onde eu desejava,só então conseguiria seguir em frente,nem que para isso tivesse de partir corações,destruí vidas,passar por cima de limites.Não,não havia limites para a vingança,eu não fraquejaria,especialmente não com os malditos que marcaram meu corpo e vida.
Esses ganhariam um tratamento especial,a parte mais prática do meu plano,a porção mais sombria da minha raiva,eles não mereciam nada de mim,nem mesmo a minha pena.
Mas,para elas,havia toda a parte mais complexa,sim,entrar na vida delas era apenas a primeira parte do plano.
Minha doce vingança..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança perfeita - You Gip
FanfictionOnde Sn,a garota zoada por todos na escola,encontra uma forma de se vingar do trio de garotas qual traformou seu baile de formatura,no verdadeiro inferno ao revelar seu segredo para toda a escola. - Eu prometi que as faria se arrepender por terem me...