Anos atrás, você leu uma pesquisa sobre mulheres falarem, por dia, cerca de 20 mil palavras. No momento em que leu, acreditou que isso era uma falácia devido sua experiência própria. O grande problema é que, atualmente, a sua professora também provou que a análise está errada.
20 mil palavras era o que ela falava em 30 minutos.
Brincando com o anel que seu pai lhe deu, você olhou o relógio e percebeu que ainda faltavam 10 minutos para o final da aula. Enquanto reclamava mentalmente, sentiu alguém lhe olhar e notou que era Heizou acompanhado de Shinobu, uma jovem baixa com cabelos tingidos de verde. Você abriu um fraco sorriso e simulou um tiro na cabeça, sendo imitada por eles.
— Ok, turma. — A professora pediu pela atenção. — Evitando mais tiros fictícios na própria cabeça, vocês estão liberados.
Toda a sala ficou confusa, mas vocês três precisaram segurar o riso no mesmo segundo em que arrumavam as próprias coisas, saíam de sala e se despediam.
Conforme caminhava pelo campus e mexia no celular, recebeu uma mensagem de Xiangling avisando que todos estavam em frente as fraternidades. Os jovens que sempre estavam caminhando por ali pareciam ainda mais animados e você colocou a total culpa no evento que acontecia.
Quem não ficaria feliz em ver jovens atletas lavando carros?
A multidão ficava aparente aos poucos e você já procurava pelos seus amigos. Alguns segundos andando por ali e ouviu a risada escandalosa de Itto.
— Sou o melhor lavador de carros de Los Angeles, papito. — Ele se gabava, com o peitoral e suas tatuagens vermelhas expostas. — Aí [Nome], cadê seu carrão? Estaciona a nave aqui e ela vai voltar novinha em folha.
— Sinto muito, Targaryen. — Deu de ombros. — Vim sem carro hoje.
O mais alto carregou consigo uma expressão de decepção por alguns segundos antes de voltar para a normalidade. Analisando rápido, você notou que todos da fraternidade estavam ali acompanhados de Xiao, Aether, Lumine, Xinyan, Yunjin e Xiangling, porém com exceção de Childe.
— E aí, gatinha? — Xiangling se pronunciou. — Vai fazer o que mais tarde?
— Vou sair com a Yelan pra ver um vestido. — Respondeu sem parar de procurar Ajax. — Temos uma festa de velho pra ir em Nova York na sexta.
— Childe tá lá com as líderes de torcida. — Wanmin, entre risadas, tirou suas dúvidas. — Hailey chamou ele pra fazer algo.
— Eu não tava procurando por ele.
— Uhum, e o céu não é azul.
Você revirou os olhos e tentou focar na conversa ao seu redor. Yunjin falava algo sobre uma peça de tetro que ela estava organizando e todos ouviam com atenção até Thoma ser usado como esponja de sabão por Itto e Kaeya.
— Não, nem fudendo, sai! — Aether gritou ao seu lado e todos o olharam.
Gorou e Bennett carregavam o rapaz enquanto Diluc tirava a mochila e o celular do bolso da calça do loiro, já Albedo usava a mangueira para encharcar o mais novo lavador de carros.
— Seus filhos da puta! — Celestia gritava indignado. — Cês tão fudidos.
Enquanto todos riam e Xiao se escondia atrás da namorada para evitar novas emboscadas, você enxergou Tartaglia vir acompanhado de Hailey. O ruivo trazia consigo um baseado na boca, usava só uma bermuda com o escudo do Liverpool na barra esquerda e uma correntinha de ouro no pescoço.
A expressão fechada que estava estampada no rosto do maior foi alterada por um sorrisinho quando ele lhe viu.
— Oi, princesa. — Childe falou antes de puxar você pela cintura e deixar um fraco selinho em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑𝐃 𝐆𝐑𝐄𝐄𝐍𝐒, childe (REESCREVENDO)
Любовные романыEle recebeu uma missão: se infiltrar e matar o chefe da maior máfia da China. Para isso, precisava se aproximar da filha do chefe. O que o ruivo não planejava era se apaixonar por ela. • Arte da capa por @ha__ze no Twitter. • +18 x femreader