Lua narrando
Depois que me despedir do Gabriel eu faço um feitiço de teletransportação .
Estou boa em fazer magia e feitiços , não preciso me transforma na Carmem pra poder conseguir usar os poderes de bruxa .
Apareço no quarto dele e ele não está o seu cheiro está vindo do andar debaixo, ele deve estar no escritório, aqui ainda está cedo e muito quente.
Senta na cama e espero ele aparecer , sei que ele vai sentir meu cheiro , demora uns vinte minutos e ele aparece na porta.
- demorou pra subir . Digo dando um sorriso malicioso.
- pensei que estava ficando maluco quando comecei a sentir seu cheiro. Diz me olhando
- vai ficar me olhando parado aí na porta ? Pergunto por ele nem se mexer .
- fiquei tão surpreso que fiquei sem reação . Diz caminhando pro meu lado .
- mais a intenção era essa mesmo , fazer uma surpresa. Digo rindo.
- e você conseguiu , você tá tão cheirosa . Diz depois de me dar um selinho no pescoço me causando arrepios .
- a-a-amor não fa-faz i-i-isso. Digo gaguejando.
- eu quero um beijo bem gostoso seu . Diz sentando do meu lado e me puxando pro seu colo.
Ele segura na minha cintura e sobe sua mão devagar pelas minhas costas me causando mais arrepios.
Sua mão sobe até chegar na minha nuca e começa a me beijar.
O beijo começa calmo e ele vai intensificando e por eu estar de cabelo solto ele segura meu cabelo aprofundando mais o beijo e pedindo passagem pra sua língua.
Paramos o beijo por falta de ar e vejo o peito dele subindo e descendo e o meu está do mesmo jeito .
Enquanto ainda estamos recuperando o fôlego ficamos com o olhar preso um no outro.
Sinto pequenas carícias na minha nuca e um aperto leve na minha cintura.
Assim que nossas respirações se normalizam ele volta a me beijar , mais agora o beijo e mais bruto ,a sua mão da cintura desce e começa a apertar minha coxa esquerda e acabo soltando um gemido durante o beijo.
Paramos denovo devido a bendita falta de ar , ele da mais umas apertadas na minha coxa enquanto da uns selinhos no meu pescoço.
Sinto ele passar a língua debaixo pra cima no meu pescoço me causando mais um arrepio e mais um gemido sai dos meus lábios , me fazendo dar uma rebolado no seu colo.
- não faz isso Lua, estou tentando manter o controle . Diz me olhando.
- desculpa . Digo e volto a beijar ele.
O beijo calmo vai se transformando em um selvagem rapidamente , nossas línguas brigam por espaço , ele aperta minha cintura e dou mais uma rebolada nele.
Ele desce a mão até minhas coxas e vão subindo até chegar na minha cintura , ele para o beijo derrepente e me olha.
- Lu-Lua você está sem calcinha? Pergunta me olhando surpreso.
Abro meus olhos espantada por essa pegunta, eu tinha esquecido que tinha colocado só a camisola.
- merda eu esqueci , eu ia só deitar ,não tinha planejado vir aqui. Digo com vergonha e escondendo o resto no pescoço dele .
- é melhor você sair do meu colo amor , porque se você continuar encima de mim eu não vou conseguir me controlar mais. Diz tentando me tirar de cima dele.
- então não se controla . Digo olhando pra ele.
- não faz isso Lua, eu sei que você ainda não está pronta. Diz me olhando sério .
- realmente ainda não estou. Digo triste e abaixando a cabeça .
- o que foi amor ? Ele pergunta levanto minha cabeça com as mãos no meu queixo.
- esse meu medo bobo vai acabar nos afastando . Digo e meus olhos começam a ficar marejados.
- não é medo bobo meu amor , cada um tem seu tempo e nada vai nós afastar . Diz fazendo uma carícia nas minhas pernas.
- mais eu sou inexperiente. Digo triste .
- não tem problema, vou adorar te ensinar quando você estiver pronta. Diz malicioso.
- eu te amo . Digo olha do dentro dos seus olhos para ele ver a verdade .
- também te amo.
Olho dentro dos seus olhos e cada vez me apaixono mais pelo meu companheiro.
O cheiro da nossa excitação está por todo quarto , sei que ele está se controlando o máximo que consegue pra respeitar meu tempo.
- amor você confia em mim? Pergunta segurando meu queixo.
- sim vida , porque ? Pergunto sem entender.
- você já se masturbou alguma vez ? Pergunta me olhando .
Sinto meus rosto esquentar , devo estar mais vermelha que um pimentão , acabo abaixando a cabeça com vergonha .
- não precisa ficar com vergonha isso é normal. Diz apertando minhas coxas .
"Ele tá achando que eu já fiz?" Penso.
Levanto a cabeça rápida e olho pra ele espantada .
- eu nu-nunca fiz i-i-isso? Digo com vergonha .
- quer que eu te ensine ? assim você vai conhecendo o próprio corpo e vai perdendo o medo. Me pergunta.
Fica parada pensando no que ele falou, eu tenho que perder esse medo de não ser o suficiente pra ele.
Ele é tão experiente que tenho medo de fazer qualquer coisa errada e ele me deixar por ser uma garota inexperiente.
____/____/____/____/____/____/____/____/
Comentem e votem ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua e a guerra sobrenatural livro 2
Hombres LoboLua marques Black, tem 15 anos ainda não chegou na idade da sua primeira transformação por isso ainda não tem companheiro. Menina alegre e não se importa muita para opiniões alheia. Filha da híbrida Ana Lopez Marques Black, do lobo supremo Diogo Bla...