Dez anos atrás, vilarejo Amaderasu.
O dia no vilarejo estava nublado, quem não era do conselho geral estava em uma pequena comemoração próximo a cachoeira envolta de uma fogueira onde tinham barracas de alimentos. Mesmo estando no século vinte e um eles ainda faziam tudo parecer tão mais medieval, o que as crianças pareciam amar.
Mas na sede do vilarejo, na grande casa Uchiha se encontravam todos do conselho, todos os grandes caçadores das gerações estavam naquela casa apenas aguardando quem viria para fazer a aliança que duraria séculos à frente.
O clã Uchiha foi um dos clãs abençoados pela Santa Divindade, são nomeados caçadores dos que receberam a benção do Rei dos Demônios.
Mas agora eles iriam fazer um acordo com o Rei dos vampiros o qual estava casado com uma mulher do clã das deusas e conseguiu ter uma filha, então todos os clãs estavam fazendo acordos de paz por conta disso, pois agora eles sabiam que podia haver um jeito de as trevas e a luz se unirem como aquele casal.Na casa principal dois irmãos estavam arrumando as cadeiras para o acordo, um tinha apenas oito anos de idade enquanto o outro tinha quinze o qual caçoava do irmão mais novo sempre que ele derrubava alguma coisa, nenhum dos dois sabia o que estava prestes a acontecer, pensavam que era apenas o tratado de paz entre todos os clãs existentes.
— Não dê risada de seu irmão Itachi! — Mikoto a mãe dos dois apareceu indo até Sasuke e o abraçando deixando um beijo em sua bochecha. — Te amo meu bebê… Sei que queriam estar na festa, mas preciso que fiquem com a filha de um… homem, ele veio aqui antes do Rei dos Vampiros então a tratem bem…
Itachi fez uma careta antes de apenas concordar com a mãe e segurar na mão do irmão mais novo, foi quando se virou dando as costas para as cadeiras perfeitamente enfileiradas e deu de cara com um homem alto e pálido, mas ele tinha um sorriso gentil no rosto, ao seu lado estava uma garota que batia em sua cintura, ela era baixinha e tinha cabelos e olhos pretos, seus lábios eram rosados e tinha as maçãs das bochechas rosadas provavelmente pelo frio que sentia já que estava agasalhada.
— Ah! Vocês devem ser Itachi e Sasuke Uchiha certo? Serão os líderes desse clã um dia, precisam ficar aqui e testemunhar o acordo de paz… Se não for pedir muito poderiam ficar com minha filha, Shizune diga oi.
— Oi… — a garota disse meio tímida e olhou para o garoto mais velho que desgrudou da mão do irmão em instantes.
— Oi… eu sou Itachi e esse é Sasuke. — o de cabelos mais longos se pronunciou. — Quer ver a biblioteca?
— Tem uma!? Quero sim!
O rosto da jovem pareceu se iluminar e ela logo seguiu os dois irmãos para a biblioteca daquela enorme casa, assim que chegou ficou maravilhada, tinha estantes e mais estantes e um computador. Sasuke apenas se sentou no sofá de couro e ficou todo emburradinho encarando a garota que logo se aproximou e cutucou a bochecha dele.
— Por que está me encarando? — ela perguntou dando uma risada baixa.
— O que você é?
— Híbrida, meu pai é vampiro e minha mãe feiticeira… — ela disse estendendo a mão para ele e uma flor nasceu dali, ela o entregou e foi até às estantes procurar algo.
— Ah… então… sabe como vai ser esse acordo? — Itachi perguntou se aproximando e a garota apenas concordou.
— O rei vai aparecer daqui a algumas horas, irá falar com o concelho de seu clã e tudo ficará bem, ele está vindo com o representante do clã Nara Shukaku e seu filho o Shika… — a garota dedilhava os livros vendo a testuda de suas capas e sorriu ao parar em um livro de conto de fadas, o tirando e se encostando em uma das mesas. — Mas sei lá, sabe? O clima está tão com uma sensação ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔙𝔞𝔪𝔭𝔦𝔯𝔢 ℌ𝔲𝔫𝔱𝔢𝔯 | +18
Фанфик◔ ̇ ( VAMPIRE HUNTERS - CAÇADORES DE VAMPIROS | +18) Qual a probabilidade de Sasuke Uchiha, um jovem caçador, se apaixonar logo por um daqueles seres que dizimou seu clã? Para ele era nula. Até o garoto descobrir que sua namorada Sakura Haruno, e...