Heey, pessoas!! Esse capítulo está saindo em um horário muito incomum, mas uma pessoa mt especial que lê a fanfic está fazendo aniversário hoje e eu dei o meu máximo para trazer essa att como presente!
É o capítulo mais longo da fanfic e nesse capítulo tem conteúdo sexual, então quem não se sentir confortável já está avisado!P.s. eu definitivamente nunca mais vou escrever um capítulo com essa quantidade de palavras de uma vez, isso acabou comigo! Estou derrotada, aproveitem!!!
--------
Violet engoliu o energético da lata de uma vez, ela não tinha conseguido dormir a noite e sabia que tinha prova naquela manhã. Mas o que aconteceu quando a zaunita chegou em casa ainda assombrava seus pensamentos, a zaunita simplesmente se recusava a acreditar no que havia acontecido.
FLASHBACK ON
Violet chegou em casa irritada com tudo o que havia acontecido ao longo do dia. Seu irmão ainda tentou chamar sua atenção, mas a zaunita prontamente ignorou ele e qualquer pessoa que tentasse falar com ela.
Com isso, ela subiu as escadas indo direto para o seu quarto, ao sentar viu Caitlyn on-line no discord e a zaunita deu um sorriso fraco imaginando como tempos atrás ela não fazia ideia de que as duas pessoas em sua vida naquele momento eram na verdade a mesma pessoa e agora que ela sabia disso parecia errado não fazer algo sobre. Por um momento Violet divagou pensando em revelar a verdade para Caitlyn, mas foi tirada de seus pensamentos ao ouvir o som de uma mensagem chegando pelo computador, Caitlyn queria saber se poderia ligar, a zaunita não respondeu, apenas colocou os fones de ouvido e ligou ela mesma .- Oi. - Caitlyn disse, o tom de desânimo era tão evidente na voz que mesmo o modulador não conseguia disfarçar.
- O que rolou?
- Eu posso te contar uma coisa? Preciso que alguém me diga o que fazer.
- Eu não sou a melhor pessoa como coach lifestyle, mas posso tentar. - Vi brincou e aquilo arrancou uma risada fraca da piltie.
- Eu acho que você vai se sair bem.
- Nesse caso, vou entrar no personagem. - Violet pigarreou e começou a interpretar. - Não tem nada na sua vida que você não consiga fazer se acordar 05h da manhã e tiver uma atitude positiva.
- Eu já acordo 05h da manhã. - Caitlyn respondeu segurando a risada.
- Então lhe falta a atitude positiva. - Violet disse tentando soar óbvia. - Me conte o que aconteceu.
- Então, ontem eu fiquei na Academia para ajudar uma colega a estudar com as provas como tenho feito algumas vezes com os que me pedem ajuda.
- Certo, mas ainda não peguei o problema. - Vi cruzou os braços.
- O problema é que ontem, a pessoa que eu ajudei me beijou.
- Hm - foi a única coisa que Violet disse, e o silêncio perdurou por alguns segundos antes dela falar novamente - Continue.
- Eu me separei dela no mesmo instante, mas ainda me sinto mal por isso, sabe? Eu... tenho outra pessoa na minha vida e eu não sei exatamente onde estamos, mas eu não queria que isso atrapalhasse e eu não sei o que fazer. - Violet continuou em silêncio, mas seus dedos agitados tamborilando na mesa indicavam que ela não estava tão calma quanto parecia. Como Caitlyn poderia ter feito isso com ela? Nesse momento, um ímpeto de culpa a atingiu profundamente, afinal ela tinha beijado a Sarah naquele mesmo dia ou a Sarah tinha beijado ela, mas eram situações completamente diferentes. Apesar disso, a zaunita não conseguia expressar uma linha de pensamento bem formulada e isso a deixou completamente atordoada.
- Desculpe, eu preciso ir. - foi tudo o que Caitlyn disse antes de desligar e Vi se sentiu aliviada por não precisar continuar com a conversa por agora. Então ela apenas desligou o computador e deitou em sua cama.FLASHBACK OFF
No dia seguinte na escola, Jinx procurava por Lux em todas as salas, mas se a encontrasse diria que foi por acaso, a zaunita atiraria no próprio pé antes de admitir que estava procurando por alguém especialmente a Lux, mesmo que fosse para pedir ajuda com a prova de literatura do dia seguinte, por fim ela olhou perto do auditório de teatro e Lux estava conversando com Caitlyn ao lado do bebedouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me you love me - CaitVi
RomanceEra o último ano do colégio e as coisas seguiam como de costume. Violet era campeã de boa parte dos times do colégio, mas com um talento especial para atrair garotas e encrenca, no entanto, Caitlyn não se deixava levar tão fácil. A não ser que uma a...