Lyon...
Acordo e me dou conta que estou em um hospital, olho pro lado e já vejo Kadu me encarando com um sorriso no rosto, meus olhos automaticamente passeia pelo quarto a procura de uma certa menina que pensei que estivesse aqui, então foi um sonho? Porra!!!
— O belo adormecido resolveu acordar! Diz Kadu me zoando.
— Quantos dias? Pergunto de primeira.
— Três!! Ele responde.
Fico tentado em perguntar por Majú mais resolvo deixar quieto...
Minha recuperação está sendo foda, essa porra dói pra caramba e já tem 2 semanas que recebi alta, adivinhem quem está aqui em casa cuidando de mim? Quem pensou em Camila acertou, a doida veio me procurar depois que recebi alta e se ofereceu para me ajudar, resolvi deixa ela me ajudar por que se não o Kadu colocaria um enfermeiro e como não curto macho me tocando, preferi ela mesmo.
Camila tem cuidado de mim direitinho, não tocou no assunto do irmão e apesar de não está dando muita confiança pra mim, ela passou o ano novo me fazendo companhia já que Kadu viajou.
**
Fevereiro... É carnaval porra! Eu estou 100% recuperado, já estou na ativa novamente e só pra atualizar geral, eu e Camila estamos namorando, isso mesmo! A mina me ajudou pra caramba quando eu precisei e resolvi dá uma chance a ela, lógico que continuo tendo meus outros casos por aí e ela sabe disso mais ela agora é a minha fiel... Não levei ela pra morar comigo mais montei uma casa pra ela já que o apê que ela morava fazia ela lembrar do irmão.
A galera está organizando de sair amanhã de manhã para pular Carnaval, vão pro bloco do cordão do bola preta e eu estou pensando em ir...
Geral está com medo de deixar eu sair do morro, ainda não descobrimos quem foi que tentou me matar, mais eu lá sou homem de me esconder? Cedo ou tarde vou descobrir e a pessoa vai se arrepender de ter tentado contra a minha vida.
— Lyon sério mesmo que você vai pular Carnaval sem mim? Camila está andando de um lado para o outro gritando.
— Você inventou de desfilar na Sapucaí não foi? Então tú vai pra sua parada se concentrar que eu vou pra minha! Antes do desfile começar te encontro lá na concentração.
— Lyon... Ela tenta argumentar mais eu não deixo.
— Camila chega! Vai pra sua parada e me deixa quieto.
Camila gosta de me tontear mais eu não dou confiança pra ela não, ela me encheu o saco querendo desfilar na mangueira, gastei o olho da cara para convencer o dono da escola deixar ela ser madrinha de bateria, fora a fantasia que custou mais caro que o baço que perdi, agora vem com esse k.ô? Vai desfilar sim e eu vou curtir sozinho...
— Fala aí rei da floresta! Fael chega e começa tudo de novo com sua zoação. — A patroa deixou tú curtir amanhã com nós!?
— E desde quando Camila manda em mim? Eu é que sei! Digo rindo.
Depois de organizar tudo na boca parto pra casa, Camila me liga umas 5x mais eu rejeito as ligações, já me arrependi de ter firmado compromisso com ela, mulher chata do caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo de Israel ( Morro)
RomanceMaria Júlia García é uma menina de 17 anos que está terminando seu ensino médio, menina tão inteligente que já foi aprovada em duas faculdades para cursar medicina, mas não se enganem achando que a vida dela é fácil, nada na vida de Majú é fácil. De...