Capítulo 93

2K 94 0
                                    

Estou na boca e já está quase na hora dela ir fazer a tal prova para tirar habilitação, resolvo dá um pulo em casa para dá um beijo de boa sorte nela, mas assim que chego a pirralha está tendo um surto. Ela está nervosa e não quer ir fazer a prova, a convenço ir por que sei que ela vai conseguir, Majú é dedicada e perfeccionista, ela com certeza vai passar sem perder nenhum ponto.

Depois que ela saiu eu voltei pra boca, estou fazendo algumas ligações quando Fael chega.

— Temos notícias! Finalizo a ligação e dou total atenção a ele. — Ramon conseguiu entrar no sistema de câmeras da prefeitura e conseguiu vê o exato momento em que atiram em você.

— Conseguiu vê quem era o atirador?

— Não dá pra ver quem atira, mas temos a placa e em qual comunidade ele vai se esconder quando sai daqui.

— E qual é?

— O carro vai pra ilha do governador...

— Dendê? Completo.

— Exatamente!

Dendê é uma favela que é dominada por “maromba” um traficantezinho pé de chinelo, tivemos uma desavença no passado por que fui em uma boate e comi a irmã dele, a mina gamou e queria por que queria que eu assumisse ela, inventou para o irmão que eu a tive a força e desde então o otário quer me matar.

— Ainda aquele assunto da Rebeca! Afirmo balançando a cabeça positivamente.

— É o que parece, a mina convenceu a ele que você fez “mal” a ela, o cara pegou ódio de tú e não vai sossegar enquanto não te vê morto.

— Aquela filha da puta mentirosa, e eu lá sou homem de ter mulher a força? Confirma se foi a mando dele mesmo esse atentado que vou foi dar um basta nessa história!

— Deixa comigo... Nesse momento um dos meus vapor entra na minha sala.

— Chefe, Camila tah aí querendo falar com você.

— Não tenho nada pra falar com ela, despacha ela! Dou a ordem e o mesmo saí.

— Camila não vai desistir, tú sabe neh? Diz Fael.

— Ela é foda!! Mas paciência tem limite, se ela atrapalhar minha relação com Majú eu acabo com ela. Você é testemunha que estou sendo paciente com ela, mais uma hora essa paciência toda vai pro espaço.

Fico conversando com Fael por mais alguns tempo quando o mesmo vapor volta a minha sala.

— Chefe...

— Cara, eu já disse que não quero assunto com Camila, se ela tiver enchendo saco ameaça dar um coro nela, diz que eu autorizei...

— Não é isso chefe, é que... Ele coça a cabeça. — Vi sua mina e a amiga dela vindo em direção a boca mais quando ela e Camila bateram de frente sua mina foi embora e acho que estava chorando.

— Fodeu! Diz Fael.

— Eu vou matar a Camila, juro!!! Essa filha da puta quer me foder, só pode!

Saio da boca e assim que coloco o pé em casa já dou de cara com Majú, ela está séria e sei que não tem nada a ver com a prova que ela foi fazer

A amiga dela se despede dela e quando passa por mim, sussurra em meu ouvido:

— Se prepara! Porra, eu tremi na base nesse momento, agora tenho certeza que o bagulho é sério.

— Vamos conversar? É o que digo da onde estou mesmo.

— Você me prometeu!  Ela já diz chorando.

— Prometi o que? Que não ia te sacanear mais? Sim Majú, prometi e estou cumprindo!

— Ahh está? Então por que que Camila saiu da sua sala se ajeitando e limpando a boca borrada de batom. A vagabundo ainda me olhou com um ar de superioridade!

— Eu não sei o que ela te disse e nem o que você viu mais eu juro pra você, eu não tive com Camila hoje.

— Então por quê eu vi ela saindo da sua sala Lyon, por que?

— Majú você então está vendo coisa aonde não tem, ela foi até a boca querendo falar comigo, nem deixei ela entrar, falei pra o Rafinha despachar ela, Fael estava na sala comigo.

Ela fica me encarando como se estivesse tentando ler meus pensamentos, queria ter certeza se eu estava falando a verdade ou não.

— Mais... Ela tenta falar mais eu a interrompo.

— Eu sei que vacilei pra caralho com você, mais preciso que você confie em mim desta vez... Já te disse, você é o bem mais precioso que tenho Majú, eu não vou correr o risco de te perder de novo, não vou vacilar!

Ela se aproxima de mim e me abraça, com a cabeça em meu peito ela diz:

— Desculpa... É que ela insinuou que estava com você e aquilo me deixou cega.

— Só confia mais em mim... Não vamos deixar Camila entrar na nossa vida, ok? Ela assente com a cabeça. — Mudando de assunto, como foi a prova? Ela tira a cabeça do meu peito e abre um sorriso lindo.

— Passei e não perdi nenhum ponto!

— Eu tinha certeza que você ia  passar! Abraço e a beijo.

Complexo de Israel ( Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora