Ola! Apenas uma one-short para te deixar feliz :)
Tenha uma boa leitura.♡
● Quando Bate Aquela Saudade - Rubel
E foi somente quando a musica começou a ecoar pela cabeça de Ron que a ficha caiu.
''Eu estou realmente indo pra Inglaterra?'' O ruivo pensou, engolindo a seco.
Quando aceitou a oferta não pensou exatamente no que fazer, siquer se tocou para onde iria. Mas ca esta ele, em frente a estação, esperando pelo trem que o levaria ate o aeroporto.
Poderia pedir um uber, ou coisa assim, mas estava nervoso o suficiente para so perceber o quão longe de casa estava quando viu a estação ali, bem a frente, então decidiu seguir o que seus pés queriam.
O trem chegou e para a sorte de Ron apenas quatro ou cinco pessoas entraram com ele. Suas mão estavam formigando quando ele decidiu mudar de musica.
● Dizeres - Lourena & Sant
Deu play e ajeitou os fones. Poderia ser uma grande falha de carater do ruivo, mas ele colocou seus pés no banco vaziu do lado, fechou os olhos, colocou seu casaco sobre si e ficou ali, sentindo a luz da janela bater em si, mas ficou quieto e acomodado ate ouvir o aviso que havia chegado.
E novamente, ca estava Ron seguindo seus pés, que o levaram ate o balcão.
"Sua passagem." A moça alertou e Ron se apressou em entregar a ela. "Tenha uma boa viajem." Seu sorriso parecia dizer que algo bom esperava por Ron.
Ou o ruivo so fosse mal em interpretar sorrisos.
Ron entrou olhando quase chocado para dentro. Nunca tinha entrado em um avião antes, siquer visto de perto. Mas se apressou a se sentar onde achou seu numero escrito. Novamente a sorte o ajudou e ninguem sentou ao seu lado, poucas pessoas entraram no avião.
Foi so quando a moça o perguntou se ele queria algo que o ruivo percebeu que esteve em silencio durante tempo demais.
"Vou querer so uma água." Ron respondeu sorrindo sem jeito e a comisaria se foi dentre o corredor.
O celular do ruivo apitou e ele rapidamente o pegou. Era Harry. Seu praticamente irmão, melhor amigo, e seu baba, nos dias de compras.
'HappyPotty♡: ei ariel, ja entrou?
'Me: ja, é normal esta nervoso ne??
'HappyPotty♡: KAKAKAKKAKAKA COMPLETAMENTE NORMAL, eu surtei 8 vezes quando viajei de avião pela primeira vez
'Me: se eu morrer, você pode ficar com minha coleção de gibis.
'HappyPotty♡: NÃO DIZ ISSO eu não quero ter que desejar sua morte
'Me: você é um idiota.
'HappyPotty♡: é por isso que vc me ama😘😘
Ron riu antes de digitar um dedo do meio junto de um coração azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caminho da Felicidade
FanfictionRonald Weasley foi o escolhido entre muitos outros compositores para trabalhar junto com o famoso e prestigiado Blaise Zabini. A vida do ruivo sempre foi agitada, mas ele sentia que finalmente poderia dizer que estava a caminho da felicidade