14). Desavindo

331 34 136
                                    


Uma semana depois…

— O parâmetro é seguro? Quero dizer, só estão vocês aqui? — Liam espreitou ao abrir a porta da casa de Harry. 

Mike, Harry e Louis, tomavam um chá, enquanto arrumavam seus respectivos cabelos para o grande dia da formatura do ômega. Recém chegado do trabalho, Liam aproveitou a deixa para pedir conselho e se abrir sobre algo que o incomodava.

— Zayn está com Luke, trabalhando no conserto do carro e Stanley ainda não chegou... Mas o que te aflige, baby? — Louis questionou, acolhendo o amigo, que deixou a maleta na mesa e tirou o casaco. 

— Por que acha isso? — perguntou Liam, tirando os sapatos, se jogando no enorme sofá cor-de-rosa. 

— Acha que não te conheço? Pode começar a falar. — pediu Louis, massageando os pés do beta.

— Põe pra fora, Lee. Está na cara que têm alguma coisa… — Harry incentivou, curioso com a inquietação do amigo, enquanto ondulava os cabelos de Mike. Os seus próprios presos em bobs enormes. 

— Eu sou uma vadia? — Liam perguntou, olhando para o teto e relaxando com as mãos hábeis de Louis em seus pés. 

— Do nada? Que tipo de pergunta é essa? — Michael indagou, tão perplexo quanto os outros pelo questionamento inesperado. 

— Zayn e eu nos beijamos, e… 

— Muitas vezes por sinal. — Harry pontuou, com uma risada. 

— Perdemos até o fôlego. — Mike completou. Liam sorriu, pois sabia que era verdade. 

— Ficam espionando a gente? Safados. — corou pela informação. 

Mas seus amigos não estavam errados por fim. O que Liam e Zayn mais faziam quando estavam sozinhos era se beijar, em todos os lugares que podiam. Eram discretos, porém, sedentos de beijo desde o primeiro na noite do festival. Quando chegaram em casa naquela noite, realmente tinham a intenção de assistir o tal filme no sofá da sala, porém Liam não resistia e roubava a atenção do alfa só para si. Zayn não reclamava nenhum pouco, simplesmente porque queria o mesmo, na mesma intensidade. 

E dessa forma se seguiu por todos os dias naquela semana. 

— Não da pra evitar. Vocês ficam bem juntos. — Louis justificou. 

— Ele beija bem, Lee? — Harry tinha um tom malicioso e sorriso sacana. Liam riu, jogando uma almofada nele.

— Isso não é importante… Ok, ele beija muito bem, mas não é esse o ponto. — envergonhado, cobriu o rosto com as mãos. — Até ontem eu chorava pelo Josh e agora fico me agarrando com o Z. É certo isso? 

— Esse seu luto deveria ser eterno? Josh não perdeu tempo em seguir com a vida dele e você não faria o mesmo? Seria uma grande tolice da sua parte. — opinou Michael. 

— O importante é você estar bem com isso, baby. Se gosta de ficar com Zayn, não se culpe. Não é errado seguir em frente. — Louis aconselhou, sereno e compreensivo. 

— Errado é pensar que está errado por fazer o que te der vontade. — Harry falou. — Se estar com Zayn é da sua vontade, vai fundo. 

— Não parece que estou usando ele pra esquecer o Josh? — a insegurança de Liam foi nítida. Temia machucar o alfa com sua confusão, porém gostava de estar com ele e não queria outra coisa no momento. 

— Você lembra muito do Josh? — perguntou Louis.

— Não como antes… — descobriu o rosto, refletindo — Só as vezes… Gosto de estar com Zayn e quando não estou perto dele, penso em como gostaria de estar… É uma sensação boa. — sorriu ao constatar aquilo. 

Morada - ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora