32 - The Wedding

101 14 4
                                    




Jamie

Finalmente chegou a hora que eu tanto sonhei, daqui a pouco estaria casado com a mulher da minha vida. Cheguei à praia onde a estrutura para o casamente foi montada e olhei para as pessoas queridas que vieram nos prestigiar. Era um casamento com poucos convidados, mas quase todos que mais importavam estavam ali. Minha mãe nos implorou para que, quando voltássemos para a Escócia, fizéssemos uma cerimônia religiosa, ela disse que organizaria tudo e que não teríamos nenhum trabalho. Claire e eu acabamos concordando, sob pressão.

Meus pais estavam ao meu lado. Willie e Tom tinham me esperado na varanda da casa e caminharam comigo até a praia. Estava tão emocionado que era difícil segurar as lágrimas. Conseguimos dois músicos em Natal que tocavam violino e violoncelo e eles já estava tocando ao lado do altar. Era final de tarde, o sol estava bem baixo, a estrutura montada tinha ficado simples, mas muito bonita, combinando com o ambiente praiano. Tinha muitas flores formando um corredor de passagem e o altar ao fundo. Os convidados conversavam animadamente quando perceberam nossa chegada.

O músico começou a tocar a música que Claire escolheu para mim. Nós fizemos uma brincadeira que ela escolheria minha música e eu a dela e seria uma surpresa. A música para minha entrada começou e era "Forever" da banda Kiss. Meu sorriso era enorme e não consegui segurar as lágrimas. Lembrei de uma das muitas noites em que ficávamos dedicando músicas um para o outro, dançando e rindo pela casa. Também fazíamos pequenos saraus, declamando poesias um para o outro. Essas brincadeiras sempre terminavam em sexo e eram uma delícia. Lembrei de um trecho dessa música que ela cantou no meu ouvido:

"É para sempre
Desta vez eu sei e não há dúvida alguma em minha mente
Para sempre
Até minha vida acabar, garoto, amarei você para sempre

Ouço o eco de uma promessa que fiz
Quando você é forte, você pode ficar por sua conta
Mas estas palavras ficam cada vez mais distantes quando olho para o seu rosto
Não, não quero seguir sozinho"

Meus padrinhos entraram junto com meu pai. Sequei meus olhos e peguei na mão da minha mãe, que também estava muito emocionada. Nós andamos até o altar e depois minha mãe se sentou junto com o meu pai. Esperei ansiosamente por minha linda noiva, sorrindo para todos. De repente Geillis e Louise aparecem, o que significava que Claire estava chegando. Elas entraram sorrindo e se sentaram. Meus olhos não saiam da varanda da casa, de onde Claire sairia junto com Lamb. Meu coração batia descompassado.

Quando ela apareceu eu fiquei paralisado, nem reparei que estava chorando novamente até que Willie se aproximou e me entregou um lenço. Definitivamente eu me transformei em um homem emocionado, eu sentia que não conseguia mais conter minhas lágrimas quando se tratava da mulher que eu amava tanto, ainda mais depois de tudo o que passamos, de ter pensado que a tinha perdido para sempre. Eu nunca fui de chorar muito, mas parecia que meu amor por Claire transbordava e eu estava sempre chorando desde que me apaixonei por ela.

Ela era a visão mais linda, minha mulher, com um vestido branco que abraçava todo o seu corpo, que ainda estava magro, mas já apresentava algumas curvas. Não tinha nem sinal da barriguinha da gravidez, mas os seios estavam maiores e a bunda que eu tanto amava estava voltando aos poucos. Ela tinha um sorriso radiante no rosto e segurava firme no braço do tio, que também sorria de orelha a orelha.

Eu tinha combinado com os músicos para tocarem primeiro uma parte da música "You Shook Me All Night Long", que eu sempre cantarolava para ela depois das nossas noites agitadas de sexo.

"Levando mais do que sua parte, me fez lutar por ar
Ela me disse pra vir, mas eu já estava lá
Porque as paredes começaram a balançar, a Terra estava tremendo
Minha cabeça estava doendo e nós estávamos fazendo amor

Ano SabáticoOnde histórias criam vida. Descubra agora