Capítulo Único

92 15 3
                                    


Para quem caiu aqui de paraquedas, eu sou a _Bunniee e essa é a minha primeira one shot sendo publicada aqui no projeto! Espero que gostem da minha escrita e boa leitura <3

Em quase todas as civilizações as pessoas costumam comemorar a data de nascimento de alguém, a mais comum delas o famoso presente de aniversário, algo do interesse de quem está completando mais um ano de vida para comemorar tal feito.
No entanto, nem todos possuem o privilégio de ganhar aquilo que estão querendo.

Beomgyu tinha pedido um namorado de presente no seu aniversário do ano passado na hora de apagar as velinhas e até hoje está solteiro.
Agora que está completando vinte e dois anos, seus amigos decidiram lhe dar algo realmente memorável, muito maior que uma mera festinha com um bolo comprado pronto na padaria da esquina: uma consulta com uma cartomante, afinal quem nunca sonhou?

Neste exato momento, Beomgyu está caminhando até o consultório da adivinha, que, na verdade, é uma tendinha caindo aos pedaços, coberta por um pano todo sujo e com um cheiro de incenso que lhe fez espirrar mais vezes do que conseguiu contar.

Como ele foi parar no meio do mato acompanhado de dois marmanjos lhe arrastando até a entrada do lugar nada convidativo como um boi sendo levado para o abate? As lembranças ainda se passavam na mente de Beomgyu, como naqueles filmes onde a pessoa começa a ver toda a sua vida antes de morrer, pois o risco de pegar tétano nos pregos enferrujados que sustentam a madeira da tenda é enorme!

— Já se passaram dois anos, você precisa superar Taehyun. — Soobin tentava pela milésima vez falar para Beomgyu que a vida não se resume a assistir filmes tristes com um pote de sorvete na mão, mas o amigo ouvia? É claro que não!

Toda vez que ambos se cruzam no corredor, ele é obrigado a ver Taehyun com seu novo namoradinho. O novo peguete do seu ex tem a voz suave e angelical que poderia dar a primeira impressão de pureza ou inocência, mas Beomgyu sabe que o cara não é mais
virgem há muito tempo, bastou chegar mais cedo do dormitório para pegar os dois tendo um envolvimento íntimo demais para amigos.

Ele tinha sido tão ingênuo ao acreditar nas mentiras de Taehyun sobre as suas saídas para o futebol, sendo que o seu ex nem gostava de esportes. Pensando assim, como foi tão burro ao ponto de não desconfiar de uma coisa dessas?

Soobin foi o primeiro a lhe defender, armando o maior barraco bem em frente ao campus. Ele sempre foi o esquentadinho do grupo, por isso demonstrou que não levaria aquele desaforo para casa, confrontou Taehyun sem o menor medo de apanhar daquele poste humano de quase dois metros de altura.

Kai filmou toda a confusão com o seu celular. Ele guardou o momento em uma pasta com mais uma centena de brigas no campus, havia escolhido o curso certo ao entrar para jornalismo, afinal a sua especialidade é cobrir todas as polêmicas dos arredores, muitas vezes tendo até as informações em primeira mão.

— É fácil para você falar, Kai não te traiu. — Beomgyu virou a cara, contrariado com a acusação a sua pessoa. Para sua infelicidade, os três moram em uma república a algumas quadras da universidade, ou seja, todos os dias tem que ouvir os amigos falando para seguir mesmo estudando na mesma faculdade do agora ex namorado.

— Você está sendo invejoso, o nome disso é dor de cotovelo. — Kai, como a perfeita naja que é, fez questão de alfinetar o amigo.

— É claro que eu tenho inveja! Vocês acham que eu queria estar aqui chorando que nem uma garotinha? Era para eu estar comemorando meu aniversário de dois anos com Taehyun!

Kai ao ver Beomgyu chorando se manteve quieto, mesmo tendo plena noção que o amigo estava se comportando igual a uma garota de treze anos que teve o seu coração partido pela primeira vez e agora não conseguia ver mais sentido na vida.
O seu nome deveria ser Choi Dramático Beomgyu.

Tarot Romântico • YeongyuOnde histórias criam vida. Descubra agora