O despertador gritava mais uma vez, fazendo o ruivo bufar alto e simplesmente jogar o objeto barulhento no chão agradecendo quando o barulho insuportável parou. Rolou na cama de forma preguiçosa resmungando algo desconexo antes de se sentar em sua cama bocejando alto; lá vamos nós pra mais um dia chato nessa universidade de merda.
Se levantou caminhando até o banheiro em passos preguiçosos, estava pensando seriamente em inventar uma desculpa e simplesmente não ir nas primeiras aulas, mas não podia fazer isso novamente, fazia mais ou menos uma semana que o ruivo usava a mesma desculpa, achava difícil que os professsores iriam aceitar de novo.
Tirando suas roupas logo entrou no pequeno box do banheiro não tardando a ligar o chuveiro suspirando baixinho pela sensação de ter a água morna caindo sobre suas costas.
Saiu do cômodo já pronto, se sentou em sua cama novamente apenas para poder colocar seu tênis. Olhou para o celular assim que o mesmo começou a tocar; já imaginava quem era._Alô? -Disse ao atendar a chamada do loiro escandaloso.
_Choi Soobin! Vou perguntar uma vez só, onde você está?? -Perguntou o loiro de uma forma extremamente exagerada, e olha que era apenas 7 da manhã ainda.
_Não grita, Beomgyu. Eu já estou saindo, estou colocando o tênis vou arrumar minha mochila e logo te encontro.
_Vem logo porque eu estou começando a ficar irritado com esses puto passando e assobiando pra mim- ASSOBIA PRA PUTA DA SUA MÃE SEU ARROMBADO! -Gritou o Choi mais novo; ele realmente odiava aquilo.
_Beomgyu!! -Repreendeu o mais velho balançando a cabeça desacreditado. -Não vai se meter em outra briga por favor, eu já estou chegando. -Desligou a chamada sem dar tempo para que o de olhos escuros dissesse algo novamente.
Colocou o celular no bolso de sua calça e terminou de fazer o laço em seu tênis. Pegou a mochila que estava ao lado da porta, e a conferiu vendo se todo estava lá. Pegou a chave de seu dormitório logo saindo com medo do outro Choi acabar matando alguém.
Quando chegou no campus encontrou Beomgyu pronto pra descer o cacete em um dos garotos, sorte que o ruivo conseguiu chegar a tempo e pegar o loiro pelo braço o levando pra longe.
_Porra Soobin! Tu só chega na hora errada, eu tava pronto pra arrancar aquela boca torta dele. - O loiro se soltou do aperto do Choi batendo os pés no chão logo cruzando os braços, como uma criança birrenta.
_Beomgyu tu tá parecendo um pirralho, aquieta! -Revirou os olhos se sentando no banco próximo aos dois- Por que pediu para que eu viesse? Veio muito cedo, normalmente sou eu que chego antes que você.
Um sorriso estranho cresceu nos lábios do de olhos escuros, fazendo Soobin o olhar de canto desconfiado. Conheci aquele olhar e sabia que o que o Choi mais novo tinha a dizer não era nada bom.
_Descobri... por meio de fontes, que vai ter um ômegazinho novo na sua sala! -Disse o loiro completamente animado.
O Soobin entendia sua animação, aliás no seu grupo de amigos o Gyu era o único ômega entre eles.
Taehyun era um beta, Hueningkai um alfa assim como Soobin, saber que teria possivelmente mais um ômega no grupo deixava o loirinho totalmente animado com a situação._A sério? Já descobriu qual é o nome do ômega? -Perguntou Soobin um tanto desinteressado no assunto, a única pessoa que ele era realmente amigo era Beomgyu. Taehyun e Hyuka eram os ficantes fixos do loiro, então era meio provável de que eles acabariam entrando para o seu círculo de amizade, mas o ruivo não falava tanto com os outros; apenas aceitava que eles estivessem ali.
_Claro que descobri! O nome dele é Kim Yeonjun, lindo não é? -Gyu sorriu largo, já imagina muitas coisas que poderia fazer junto ao novo ômega, apenas para dar trabalho a Soobin que até então era o mais velho de todos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh yeah.. fill me up, hyung~
FanfictionOnde Choi Soobin acaba esquecendo um de seus cadernos em seu quarto, e acaba descobrindo que o novo aluno tímido não era tão tímido assim. . . . #1 soobintop (31/04/2023)✨️ #1 yeonjunbottom (08/06/2024)✨️