—————𝑶 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒑𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆——————
Todos nós temos um alguém que nos faz bem com apenas um sorriso,um alguém que surge em nossas vidas e se torna especial de uma hora pra outra. Assim foi o Aidan comigo,me lembro de quando fosse hoje,eu estava sozinha na creche e o Aidan se aproximou de mim,e fizemos uma promessa.
Flashback on
Aidan—Oii me chamo Aidan, você parece sozinha aqui na creche,quer ser minha amiguinha?
Sn—Oi,quero sim. Aidy,me promete uma coisa?
Aidan—claro loney (Honey) mais que coisa?
Sn—que vamos ser amigos pra sempre.
Aidan—sim! Você sempre Será minha melhor amiga.
Flashback off
Aidan foi uma das melhores coisas que já aconteceu em minha vida,minha vida já não faz mais sentido sem ele.
(Sn off)
Sn—mãe o Aidan vai vir aqui em casa hoje tá?
Kyle—sim filha eu já sei,Lauren me disse
Sn—você tá bem próxima da tia Lauren hein.
Kyle—sim menina,agora ela é minha best
Sn-ok? Enfim, vou subir ok,quando o Aidan chegar fale pra ele ir no meu quarto.
(Depois de algumas horas o Aidan chega)
Aidan—oie Honey,tava com saudades,por que não foi pra escola hoje? Me deixou sozinho sabia.
Sn—oie princeso,eu tava com preguiça de ir pra escola e faltei,e você não ficou sozinho,afinal tem sua namorada né,a chata da Heater.
Aidan—ai meu deus,vai começar,claro que eu fiquei sozinho minha melhor amiga me deixou.
Sn—você é muito dramático Aidy,enfim,topa jogar vídeo game comigo?
Aidan—preparada pra perder?
Sn-hahaha.
Se passam algumas horas e Aidan e Sn descem para jantar,ambos jogaram tanto que nem viram as horas se passar. E adivinha quem ganhou todas as partidas??? Aidan Gallagher rsrs.
Aidan—eu disse que você ia perder honey
Sn—não valeu, você roubou.
Aidan—não roubei nada não Honey, você que não sabe jogar
Sn—aff,odeio você sabia?
Kyle—odeia nada, você não vive sem o Aidan,e todo mundo sabe disso.
Aidan—verdade tia kyle,concordo com a sennora. Você não vive sem mim.
Sn—hurum,continue sonhando,quanto mais alto o sonho for,maior será o tombo.
Aidan—essa sua frase era pra ter sentido? Porque se era, parabéns, você falhou.
Sn—sinseramente,estou pensando seriamente em trocar de melhor amigo.
Aidan-aiaiai, você nunca vai achar alguém como eu honey.
Sn—e você também,sua namoradinha lá,nunca será como eu—jogo meus cabelos para trás.
Aidan—ai não vou nem discutir com você.
[𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒐𝒖 𝒂𝒐 𝒇𝒊𝒎 𝒅𝒐 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒅𝒆
☂︎"𝑶 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒑𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆"☂︎]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐 "𝑷𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆" ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fanfiction"Muito mais do que uma simples amizade de creche,esse será o nosso pra sempre"