Capítulo 1

3 0 0
                                    

Rebecca Portinari
     
      -Analu! Que merda é essa? Porque você ta me ligando as 5 da manhã, ficou maluca?-Grito através do telefone para minha melhor amiga que tinha acabado de me acordar do meu sono da beleza.

-Como assim você não ta acordada ainda Beca? É o nosso primeiro dia de aula! O Pedri vai passar na sua casa daqui a pouco, você sabe que a escola é longe.-Ela diz e eu paro 5 segundos pra processar o que ela estava dizendo, como assim Pedri?

  -Pedri? O repetente que tá no terceiro ano desde que eu nasci?

-Ei! Não é bem assim, esqueci de te contar mas ele agora é meu vizinho, além de ser um gostoso ainda se ofereceu pra me dar carona todo dia pra escola!-Ela diz rindo, meu deus que loucura.

  -Sua sorte é que eu to atrasada se não ia te xingar por não ter me contado essa fofoca.-Quem ela pensa que é pra não me contar um babado desse?-Tchau!

Me despeço da Ana e vou me arrumar pra escola, sim, vou me arrumar porque tenho que estar gostosa até na escola. Coloco minha roupa que era basicamente uma calça jeans e uma blusinha branca, apesar de nós podermos ir sem uniforme pra escola, o diretor era extremamente chato com as nossas roupas, então eu tinha que ir bem básica. Termino tudo e vou em direção a porta para esperar Ana (ou Pedri? Sei lá)

Entro no carro e vejo um garoto dormindo, percebo que ele está até babando na sua blusa, porém eu não conseguia ver o rosto dele direito por causa do capuz do moletom que ele usava.

-Oi gente!-Cumprimento pedri e puxo a Ana pra perto de mim e pergunto-Quem é o babão aqui?

   -Ele chama Gavi, é novato no colégio, ele é meu vizinho também, conheço ele desde pequeno, mas nos afastamos com o tempo.-Concordo com a cabeça e me acomodo no banco enquanto observo a paisagem.

Continuo escrevendo a matéria mas inesperadamente o sinal do recreio toca e vejo Analu se aproximar um pouco mais animada que o normal, estranho.

  -Menina tenho um bafão pra te contar!-Ela conta quase gritando-Gavi me contou que viu seu instagram e que te achou uma deusa, disse que era a mulher mais linda que ele ja conheceu!-Ela diz rindo e eu fico um pouco chocada, já ta assim?-Amiga você não pode perder essa chance! Ele é um gato, imagina vocês se apaixonam e ele para de ser esse galinha que ele é, você é mulher pra consertar ele.

-Que? Como assim? Eu nem conheço o menino. Você viaja muito Analu, e eu nem vi a cara dele direito.-Eu digo e ela sai me puxando pra porta da sala da frente, imagino que seja a sala dele, o que essa maluca ta aprontando?

Ela me para na frente da sala e vejo ela chamar Pedri e cochichar algo no seu ouvido, e de repente ouço ele chamar o gavi para porta, que vergonha, onde fui me meter. O garoto sai na porta e me encara de cima a baixo, achei que ele ia falar algo, mas ele simplesmente saiu correndo, que porra é essa? Ele tem medo de mulher por acaso? Nossa que menino esquisito, mas não posso negar, do pouco que vi do seu rosto, ele era um gato.


Oii gente, espero que vocês estejam gostando! obrigada por ler.

Meu primeiro amor - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora