Capítulo 14 : Amor eu vou tentar.

149 35 26
                                    

Eu acordo com um brilho forte que aparentava ser das grandes janelas iluminando todo o ambiente, senti falta da brisa fresca e ver o azul vibrante do céu e ter a linda vista da paisagem da cidade de Castlevania, ouço alguém bater na porta permito entrar e era as minhas irmãs fico feliz, em velas elas demonstravam o mesmo elas vem até mim e começam a pergunta se eu me sentia bem, eu respondo que estava ótima tirando um sorriso de ambas as duas começaram a conversar comigo sobre várias coisas que aconteceu enquanto estive fora, uma delas era que nossos pais quase mandaram um exército inteiro pra me procurar confesso que fiquei muito feliz e sorrindo de mais pelo exagero, Blossom e Buttercupe diziam que não era exagero nada porque se tratava de mim da irmã caçula de ambas não dava pra não ficar contente com as palavras delas, Buttercupe me disse que Boomer não parava de procurar por mim que ele estava determinado, ativo, incansável, que ele me queria de volta sam e salva e segura, fiquei vermelha com essa confissão as duas começaram a me zoar e me encher falando que daria namoro, eu me transformei em um tomate tava tão envergonhada que nenhuma palavra certa saia sem que eu gaguejasse.

Ficamos bastante tempo conversando até que o papai e a mamãe entrem ambos ficaram surpresos, em não serem os primeiros a me ver e também faziam expressões para Buttercupe e Blossom que disfarçavam, é que era 6 da manhã, era pras meninas estarem na cama e os dois adultos mais velhos vim ver se Bubbs estava descansando e bem, mas se surpreenderam com o trio reunido ao envés de estarem dormindo, eles não brigaram com elas na verdade estavam felizes, em ver a cena das três irmãs juntas de novo como tinha que ser os dois vão até elas e começam a diálogar até que ambos perguntam o que os homens desconhecidos me fizeram durante aqueles três dias, ambos os dois estavam muito sérios e nervosos, começo a dizer tudo a eles sobre os diversos monstros os variados homens, sobre Sedusa e também que eles querem a Blossom, Buttercup e Blossom ficam espantadas, com as palavras de Bubbs sobre os caras a surrarem, elas ficam com sangue nos olhos prontas pra caçarem esses caras e machucar muito eles, e sobre essa tal de Sedusa Buttercupe diz que enfrentou ela com Butch, ela tinha certeza que era Sedusa depois que a loira falou da aparência e da habilidade estranha com o cabelo a morena tinha mais certeza ainda que tinha enfrentado ela, Blossom já tinha certeza que tinha haver com tudo que tava acontecendo agora só faltava a confirmação, agora que já tinha a confirmação ela só tinha que descobrir porque tá nessa, os pais paralisados com tudo que tinha saído da boca da doce loira, ainda mais quando tinha falado de um tal "milorde das trevas ou senhor das trevas", isso faz com que as três meninas fiquem se entre olhando em silêncio ambas pensavam na mesma coisa, e sabiam quando viram a expressão dos pais e também quando se entre olharam chegando na mesma conclusão que eles sabiam muito bem quem é esse "milorde", as meninas esperam que eles falassem de uma vez e se não falassem as três iam descobrir cedo ou tarde, de um jeito ou de outro dolor ou sem dor, mas preferiam que fosse cedo mais seus pais se levantam falam para Bubbs descansar e pegar leve e dão um bom dia para nós e saem do quarto.

Buttercupe - Sério que eles preferiam que soubessemos mais tarde ?! Que saco vamos ter que ralar pra saber quem é esse maluco trevoso que bosta... Quer saber eu não vou ralar coisa nenhuma se eles não querem falar beleza, é só esperar cedo ou tarde a verdade vai sair, então tá de boa e também Bubbs voltou podemos ficar de boa agora. - Falo no tédio revirando os olhos, em pura preguiça, eu queria ficar de boa depois que a barra pesada já passou.

Blossom - É sério isso Buttercupe !! Eu pensei que vc quisesse esmagar alguns insetos que raptaram a sua irmã, e não tá de boa nada com esse cara solto por aí, além do mais ele tá querendo a minha presença pra sabe se lá o quê, então não venha me dizer que tá de boa !!. - Minha irmã as vezes não pensa no quê fala, não quero arrumar briga já cedo mais isso é um assunto muito delicado eu posso tá correndo perigo ou até mesmo ela ou as pessoas que eu amo.

Eu sempre vou te amar ou te odiar, red my love ?Onde histórias criam vida. Descubra agora