Primeiramente antes de cmc a fic, estreou hj a minha nova fanfic do Mason Thames!!
Espero ver vcs lá!!
(Só percebi agr q nas tags o nome da Maddy foi como "madalaide" mais eu sei q é Madeleine)
....
Desço para a cozinha e todos me olham com uma cara de curiosos e logo atrás de mim vem o Cris...-Que que foi?
(Cris pergunta)-A Amélia disse que você beijou que nojo.
(O mais novo diz, irmãozinho de cris)-Amélia...
(Dou um olhar mortal pra ela)-Parabéns
(Georgina fala toda feliz)-já tão namorando?
(O pai de cris pergunta)-Paii...
(Cris diz envergonhado)-Tem que ser atacante filho, perde tempo não, você não gosta dela? E pelo olhar dela da pra perceber que ela também gosta de você, se você gosta de alguém de verdade, nao perca tempo, passe o tempo todo com essa pessoa, aproveite.
(O pai de cris diz e isso preenche meu coração)-Eh.. pai, e que tá muito ced--
(O cr7 interrompe)-Cedo? Filho, pra primeira paixão nunca é cedo.
-Poético cara, tô chorando
(Amélia diz e todos riem)-Então, vai pedir ela em namoro ou não?
(O mais velho pergunta)-Mais não tem anel nem nada...
(Cris fala, eu fiquei tipo, calma ele vai me pedir em namoro?)-E desde quando precisa de anel pra demonstrar seu amor por ela? Depois você dá
(O mais velho diz)-Bom, quer namorar comigo?
(Ele se ajoelha no chão e Finge abrir uma caixinha com as mãos)-S- siiiimmmmm
(Afirmo com toda a felicidade do meu coração, e ele me abraça bem forte, todos batem Palmas, que dia...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mᴇᴍᴏʀɪᴇs 𝑏𝑦 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑠𝑖𝑑𝑒✍︎☘︎ (Cristiano Ronaldo Jr.)
Fanfiction!!!2 temporada já começou!!! 🇸 🇮 🇳 🇴 🇵 🇸 🇪 : 𝖬𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖢𝗅𝖺𝗋𝖺 𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝗂𝗋𝖺𝗆 𝗌𝖾 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖨𝗇𝗀𝗅𝖺𝗍𝖾𝗋𝗋𝖺, 𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗏𝗂𝖺𝗆 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺 𝗅𝖺́, 𝖾 𝖺 𝗀𝗋𝖺𝗇𝖽𝖾 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗇𝖼̧𝖺 𝖾𝗆 �...