~ ANY POV~
Oii!! Meu nome é Any Gabrielly tenho 16 anos e sou brasileira, mais atualmente moro em los angeles. Eu sou o tipo de grta q não é nem popular e nem famosa na escola sabe? Todos pensam q a minha vida é boa, mtos acham q porque eu tô sorrindo o tempo todo eu pareço uma pessoa feliz mais não é bem assim.
Quando saio da escola vou direto para casa. Minha familia parece as familias de comercial de margarina que quando ngm ta olhando é um verdadeiro caos.
Eu não tenho muitos amigos, mais os q eu tenho eu amo d+, eles são noah a shivani e a hina. Eles são os melhores amigos do mundo apesar de todas as desavenças.
Eu tenho um "meio segredo" eu sou lésbica, ngm além dos meus amigos sabem disso, apesar de eu ñ fazer questão nenhuma de esconder de ngm. Eu sou apaixonada em uma menina da escola, ela é linda, mto inteligente, a presidente do grêmio estudantil, ou seja, a grta perfeita.
~ SABINA POV~Oii!! Meu nome é Sabina tenho 16 anos sou brasileira mais moro em los angeles. Minha familia é normal sabe? Minha mãe é uma pessoa incrível e aceita minha bissexualidade, meu pai me apoia super e eu sou filha única.
Na escola até q eu sou bem conhecida, sou presidente do grêmio estudantil, namoro o Pepe e sou mto apaixonada por ele.
Chego mais cedo na escola todos os dias pra ver o meu namorado pq eu e ele estudamos em turnos opostos, e nesse tempo sempre fico com ele até dar o horário pra ele ir embora.
Meus amigos são os melhores do mundo, tem o Josh, a Heyoon, a Sofya, a Joalin a Nour e mais algumas pessoas maravilhosas.
Eu amo a minha vida, sinceramente só tenho motivos para sorrir apesar de nem tudo ser perfeito.
Oii gente, meu nome é duda e essa é minha primeira fanfic, eu amo mto ambas e esse foi muito q o meu jeito de demonstrar o meu carinho, esse capitulo foi mais a apresentação de ambas. Obgd pela leitura e não se esqueça de votar ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor !!SABIANY!!
RomanceAny Gabrielly uma grta de poucos amigos e bem na dela, que na visão de todos tem uma vida "perfeita" só que não é bem assim, ela tem uma paixãozinha na colega de sala Sabina hidalgo a menina simplesmente perfeita da escola, só q ngm sabe de nada dis...