Capítulo 6

246 67 9
                                    

James Donovan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

James Donovan

Quase não pude acreditar nos meus olhos quando cheguei na recepção. Lana me esperava sentada em uma das poltronas. Seus cabelos loiros estavam presos e a combinação da saia longa com a camisa formal que ela vestia faziam com que parecesse mais velha, mas não restou nenhuma dúvida quando se virou e me encarou com aqueles grandes olhos verdes que me assombravam há duas semanas.

Ela se levantou da cadeira num movimento brusco, mas continuou calada e praticamente imóvel enquanto eu me aproximava.

Você me encontrou...Tinha certeza que mudaria de ideia — Disse com um sorriso pervertido.

Preferia que ela tivesse esperado até que eu fosse ao seu encontro, o que eu estava planejando fazer em breve. Não gostava de ser surpreendido assim, mas estava tão louco de tesão que não me importei muito.

Ela parecia muito nervosa, quase em choque, o que me deixou um pouco confuso, mas ignorei essa impressão e me inclinei levemente para sussurrar em seu ouvido:

— Mal posso esperar para te foder usando apenas aqueles diamantes...

Lana ficou muito vermelha e arregalou os olhos como se fosse uma garota inocente, o que eu sabia que estava longe de ser verdade. Minha vontade era arrastá-la para o meu escritório e fodê-la em cada canto daquela sala, mas infelizmente eu tinha uma reunião com Jessica e a candidata à secretária, que apesar de não ter a formação adequada era um prodígio ou algo do tipo.

— James... — Lana balbuciou — Senhor Donovan...eu ...

— Quanta formalidade! — Debochei, sem entender direito aquele comportamento. Não havia necessidade de tanta discrição, já que a recepção estava vazia, com exceção de Karen, que estava atrás do balcão, um pouco afastada de nós.

— Escute, James, não vim aqui para... — Ela começou a dizer com a voz mais firme dessa vez, mas foi interrompida pela chegada de Jessica.

— Bom dia, vejo que já se apresentaram. Desculpem o atraso, vamos entrar? — Jessica disse apressada, me deixando completamente atordoado. O que diabos estava acontecendo?

Quando viu que não seria seguida, Jessica parou no meio do caminho e se virou para mim com uma expressão de dúvida.

— Algum problema? — Ela perguntou quando não esbocei reação.

Demorei alguns segundos para juntar os pontos:

— Lana é a candidata a vaga de secretária? — Perguntei, sem conseguir disfarçar minha perplexidade.

Jessica franziu a testa, olhando de mim para Lana:

— Espera aí, vocês já se conheciam?

Lana teve a presença de espírito para responder:

Seduzida pelo Magnata - degustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora