tudo okay

233 19 11
                                    


O clima ficou bem estranho no grupo de amigos depois dos ocorridos, Julie preferia evitar sair com todos juntos porque não queria atrapalhar a vida de Luke mesmo que ela sinta muita a falta dele.

"—Tá bom, Julie, vamos fingir que você não é apaixonada por tudo isso aqui— Luke falou rebolando enquanto Julie passava mal de rir.

— Você é um bobo mesmo — Falou jogando pipoca nele.

— Vai ficar sujando a minha casa garagem de pipoca mesmo?— Perguntou e Julie jogou mais pipoca nele — É guerra então, Molina.

Luke pegou o balde de pipoca dele e os dois começaram uma guerra com a pipoca, eles sujaram a casa toda mas nem ligaram porque foi muito divertido arrumar também"

— Hey Julie, tá aí? — Carrie perguntou fazendo Julie sair do seu Flashback.

— Oi, tô aqui sim, eu só tava pensando...— Julie sorriu fraco e deu de ombros.

— Pensando no Luke né?Olha amiga, você fez a coisa certa, foi o melhor pros dois — Carrie disse tentando consolar a amiga.

— E agora não dá pra voltar atrás né? — Falou Emma vendo Luke e Kayla entrando no refeitório de mãos dadas.

— Aí meu Deus, ele tá saindo com ela?— Julie virou pras amigas sussurrando totalmente indignada— logo a Kayla?

— Saindo e dormindo — Flynn falou sem pensar e então olhou pra Julie — Amiga, me perdoa, eu nem pensei antes de falar.

— Oque? Era isso que eu queria— Julie disse levantando e dando uma risada nervosa — Eu liberei ele e ele seguiu, ja passaram dois meses, tá tuuudo bem — Falou fazendo sinais com a mão tentando demonstrar algo que nem ela sabia oque era — Eu... eu tenho que ir.

Julie se levantou tão rápido e como saiu andando de costas falando com as amigas, acabou esbarrando em alguém e para o azar dela, esse alguém foi o Luke, os dois ficaram se olhando sem dizer nenhuma palavra, as pessoas olhavam ansiosos para alguma reação dos dois mas Julie apenas deu um sorriso sem graça e pediu desculpa saindo de lá.

A relação deles dois ficou muito estranha depois de tudo, eles não podiam ser amigos, eles se amavam muito pra conseguir, eles se viam nos ensaios e nos shows, eles trocavam alguns sorrisos e tudo mais por conta dos patrocinadores mas não chegaram a conversar depois daquela noite.

"— Você não me aguenta mais na sua casa né?— Perguntou Julie deitada no lençol que ela e Luke colocaram no chão para ver as estrelas.

—Seu pai tá viajando e eu entendo você não querer ficar sozinha em casa e eu até que tô feliz, de você querer ficar aqui— Ele falou sorrindo e Julie sorriu de volta e então os dois olharam para o céu.

O céu de Los Angeles estava completamente estrelado, era como se as estrelas dançassem para os dois que as observavam, Luke juntou coragem e entrelaçou seus dedos nos de Julie que sentiu seu coração bater mais forte com o ato.

— As estrelas estão lindas — Falou Julie enquanto observava atentamente aquele céu, lindo como ela nunca tinha visto antes.

—todas as estrelas tem um motivo e o motivo delas, é você "

—Luke, lindinho, você ouviu oque eu disse?— Kayla perguntou e Luke saiu do transe concordando com a cabeça, ele não fazia ideia do que ela estava falando.

— Viu, até o Luke concorda que eu deveria ter mais destaque nas apresentações da DirtyCandy — Kayla era a roxa do grupo de Carrie.

Luke se levantou dizendo que iria ao banheiro mas acabou indo pra sala de aula, ele não aguentava mais Kayla, ao entrar na sala, ele deu de cara com Julie que estava sentada de cabeça baixa mas ao ouvir o barulho da porta, levantou a cabeça.

— Foi mal, achei que tava vazio aqui — Luke falou se virando pra sair.

— não precisa ir embora, tá tudo bem — ela falou encarando cada detalhe de Luke, ela sentia tanta falta dele.

—Eu preciso sim — Ele falou saindo da sala deixado Julie sozinha com seus pensamentos.

Mais tarde no ensaio, Luke quis apresentar a nova música que ele queria que a banda lançasse "Lie to me", só ele e os meninos teriam destaque nessas, Julie nunca ligou pra isso, ela quer que seus amigos sejam conhecidos pelo talento que possuem, Luke pegou o violão para começar a mostrar a música:

Luke

Eu vi você se reerguer de um dia pro outro
E eu te flagrei me olhando também, mas você não olhou duas vezes
Você parece feliz, oh, mmm
Você parece feliz, oh

Os meninos começaram a se encaixar na música com seus instrumentos e Julie fez o mesmo com o piano.

Luke

Agora eu gostaria que nunca tivéssemos nos conhecido
Porque você é muito difícil de esquecer
Enquanto estou limpando sua bagunça
Eu sei que ele está tirando seu vestido
E eu sei que não, mas se eu te perguntar se você me ama
Eu espero que você minta, minta, minta, minta, minta pra mim

Os garotos olharam para Julie, todo mundo sabia que a música se tratava deles dois, Luke iria voltar a cantar o resto mas Julie o impediu, cantando oque estava vindo em sua mente e coração.

Julie

São 3 da manhã e o luar está me testando (ah)
Se eu conseguir aguentar até de manhã, não vai ser difícil de enxergar (ah)
Eu não estou feliz, oh, mmm
Eu não estou muito feliz, oh, mmm

Ela e Luke se olharam pela primeira vez durante a música, ele surpreso com a atitude da garota e Alex e Reggie sorriram com a esperança de eles finalmente decidirem ficar juntos.

Julie

Agora eu desejo não ter te conhecido
Porque você é muito difícil de esquecer
Enquanto eu estou limpando sua bagunça
Eu sei que ela está deitada no seu peito
E eu sei que não
mas se eu perguntar se você me ama
Eu espero que minta, minta, minta, minta pra mim

Era como a conversa que eles precisavam ter mas nenhum dos dois achava certo, Luke apenas obedeceu Julie, ele começou a pensar que ele devia ter lutado mais por ela e Julie se achando a pior pessoa do mundo por estar fazendo isso.

Luke e Julie

Minta, minta, minta, minta, minta
E eu sei que não
mas se eu perguntar se você me ama
Eu espero que minta, minta, minta, minta pra mim.

A música acabou e diferente das outras vezes Reggie e Alex saíram rápido para deixar os dois sozinhos.

Behind the screens - JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora