- Então por hoje é só, vocês estão liberados. Sejam legais com o aluno que chegará amanhã!
Saindo do silêncio súbito da aula, agora se ouvia o barulho alto do sinal seguido por conversas, pessoas arrumando suas coisas e o apagador batendo levemente contra a lousa.
O céu estava limpo e o sol entrava pelas amplas janelas empoeiradas da sala, iluminando a figura ainda sentada de um certo loiro.
Ainda perdido em pensamentos, Mark, estava preocupantemente concentrado na pequena formiga que passava por sua mesa.
- Terra chamando Mark! Cara, você tem que parar com isso, é estranho... - Uma voz familiar fala por trás da figura distraída.
Os olhos dourados direcionaram totalmente o foco para o garoto ao seu lado, piscando lentamente seus cílios claros, Mark olha para o amigo com uma feição monótona. Roupas razoavelmente largas, cabelo curto e liso, físico alto e atlético, Matthew era exatamente o clichê de um garoto popular, além de ser capitão do time de futebol da escola, ele era especialmente bom de conversa, no sentido mais pejorativo possível.
Mas, também seu amigo de infância.
- O que foi dessa vez? A Kate de novo? - Matthew se sentou na mesa, já vazia, do loiro. - Sério, você tem que esquecer essa maluca, não foi ela que te deu essas cicatrizes horrorosas?
- Obrigado pelo lembrete, Matt. - Revirando os olhos, ele coloca a mochila nos ombros. - O lugar de sempre?
- É claro! - O sorriso do moreno logo se tornou malicioso. - Se liga, seu fã-clube chegando.
- Ah, não...
O pequeno grupo de garotas se aproximava lentamente do loiro, sua ex-namorada e suas amigas irritantes, com seus perfumes fortes e suas muitas tentativas de se portarem como mais velhas para cima dos professores estagiários. Matthew achava que elas eram apenas fãs dedicadas, mas na verdade elas eram o que chamariam de bully. Katherine sendo a pior delas em termos gerais.
Sua ex-namorada não deixava nada passar, apesar do namoro ter acabado a dias, Katherine continuava obcecada, e, Mark tem a impressão de que perseguindo-o também. Juntamente de suas amiguinhas podres, atormentar a saúde mental de Mark e mais alguns outros garotos da escola era a atividade favorita das garotas.
- Markinho! Meu bem...
- Não. Kate eu não sou nada seu, me esquece de uma vez, meu deus! - O sorriso forçado da morena sumiu imediatamente. - Matthew, vamos logo antes que eu desista.
- Nossa... - Mark sai andando irritadiço, fazendo Matthew soltar uma leve risadinha. - Que bicho mordeu ele?
━━━━━━━━ 》❈《 ━━━━━━━━
- Sério, vocês tinham que ver a cara dela!
As risadas altas do pequeno grupo, soavam pela lanchonete quase vazia, os quatro garotos se divertiam com as histórias de Matthew, Mark sabia que a maioria eram mentiras inventadas pelo mesmo, e que por algum motivo ele não desmentia o "amigo". Certamente que o loiro não tinha porque estar naquele ambiente todos os dias, mas por algo maior o fazia continuar naquela rotina cansativa.
Uma figura chamativa entra na lanchonete, chamando não só a atenção do loiro, mas sim de todo o grupo.
Uma garota alta, com longos cabelos negros e olhos verdes brilhantes, seguida por um garoto mais baixo com os cabelos brancos e olhos castanho claros.
Ela faz seu caminho lentamente até uma mesa, enquanto seu acompanhante segue para o balcão. Um perfume doce se espalha lentamente pelo lugar quando ela passa pela mesa dos garotos, percebendo os olhares dos garotos, ela da um sorrisinho e coloca o cabelo atrás da orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Boy
Teen Fiction"Já um pouco longe da lanchonete, o loiro para, percebendo ainda estar segurando a mão do garoto, sente suas orelhas esquentarem. - Desculpa, eu... - Mark soltou rapidamente a mão do moreno. - "Desculpa" porquê? Eu sempre quis ser resgatado pelo meu...