APÓS CAMINHARMOS um pouco, passamos em frente a loja de m&m. Insisti bastante para as meninas entrarem até elas aceitarem.
Chocolate era a melhor coisa do mundo. E era impossível passar em frente a uma loja gigante de m&m e não levar nada.
Entramos na loja enorme, lá dentro era muito colorido, e muito bonito. Tinha um aroma muito gostoso e forte, de chocolate, obviamente.
- Olha o tamanho dessa embalagem! eu vou levarm - Falei pegando um pacote de m&m gigante, que tinha um quantidade enorme.
- Mas é maior que sua cabeça! - Jenna falou rindo. - Você é exagerada!. -
- Por isso mesmo! - Peguei a embalagem e avistei Sadie entrando em um dos corredores, fui atrás junto de Jenna.
- Vai levar alguma coisa? - Perguntei para Sadie que estava observando umas pelúcias em forma dos m&m.
- Talvez... - Respondeu ela.
Atravessei em sua frente olhando desta vez para as pelúcias.
- Ai meus Deus, que fofo! vou levar um desses também. - Falei animadamente com um sorriso largo. - Qual das cores mais combina comigo? cada uma tem uma personalidade!. -
As duas me olharam, me analisando.
- Vermelha! é a sua cara. - Jenna falou indo em direção a pelúcias vermelha, trazendo até perto do meu rosto e alternando seu olhar entre mim e ela. - Claramente a vermelha. -
- Você está enganada! ela é claramente a verde! - Sadie retrucou, fazendo o mesmo que Jenna, pegando a película e se aproximando do meu rosto.
- Verde? de jeito nenhum! vermelho diz sobre a personalidade dela, além da própria cor combinar!. - Jenna respondeu, com um tom mais alto e firme.
- Você está blefando. - Sadie retrucou irônica.
Olhei confusa para as duas que pareciam duas crianças brigando.
- Gente? - Perguntei mais para mim do que para elas. - Isso não é pra tanto, e eu vou levar a amarela. -
As duas se olharam com um olhar mortal dando de ombros.
- Vem! vamos passar isso no caixa e ir em mais lojas. - Falei mudando de assunto.
ꨄ . . .
Após sairmos da loja, entramos em mais algumas. O clima entre nós não era um dos melhores, e eu podia ver de longe as provocações de Sadie.
O centro estava como sempre lotado, pessoas correndo para lá e para cá, e um clima gélido nos cercava.
- Está começando a esfriar, né?. - Jenna falou se encolhendo em meu lado, abraçando seu próprio corpo com frio.
Ela tinha uma camada só de blusa, e era fina. Eu estava com duas blusas, uma por baixo para proteger do frio, e uma encima só para combinar com minha roupa.
Soltei um suspiro pesado analisando a garota.
- Toma. - Falei tirando meu casaco de cima rapidamente. - Não é muito quente mas da pra aguentar. -
- Não precisa! assim você quem vai ficar com frio. - Respondeu Jenna balançando sua cabeça negativamente.
- Pega logo! eu estou com duas blusas não vou ficar com frio. - Insisti estendendo meu casaco para a garota, que estava corada.
- Obrigada! - Ela agradeceu timidamente, pegando o casaco e colocando.
Ri de como minha roupa tinha ficado nela. Ela estava ainda mais linda.
- Vou buscar um chocolate quente logo ali! - Apontei para uma cafeteira. - Podem ficar ai se quiserem, eu busco sozinha. -
- Obrigada! seria ótimo. - Ela abraçou seu corpo, apertando mais a minha blusa sobre seu corpo.
Dei essa possibilidade de elas ficarem a sós na intenção das duas terem uma conversa "íntima", isso poderia fazer com que elas se dessem melhor, tendo uma conversa privada e civilizada.
- Vai querer um, Sadie?. - Perguntei olhando para a garota.
- Não, obrigada. Eu estou bem! - Ela respondeu sorrindo fraco e assenti.
- Eu já volto. -
Olhei para Jenna buscando por alguma aprovação, e ela assentiu com a cabeça levemente.
Então me virei e fui em direção a loja.
ꨄ . . .
"ah mas vc falou q ia atualizar a fic ontem" but i lie 💔💔💔
foi mal não ter atualizado, a minha vida ta uma bagunça, mas vcs vão ter uma recompensa por isso!!! 💋💋
como vcs tão em lindos (as)??? oq acharam do cap? meio paia mas ai vem bomba hein KAGAKHAAKAHSKAJ
qual o cantor do momento de vcs?? me: manoel gomes/caneta azul
é isso meus amores, até o próximo cap e não se esqueça de votar!! 💗💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐓𝐒 𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 | 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑶𝒓𝒕𝒆𝒈𝒂 - by: glleair
FanficLily Johnson é uma atriz e modelo muito popular e famosa, mas por ironia do destino, acaba cruzando o seu caminho de uma forma desastrosa com Jenna Ortega. 𝗯𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮! </3