CAPÍTULO 1

1K 61 6
                                    

Essa fic vai ser baseada no filme "Esposa de mentirinha" do meu ator favorito, Adam Sandler. Talvez eu mude algumas coisas, mas provavelmente, não muitas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
S/N HALE POV

Eu estava tomando uma bebida, quando aconteceu algo interessante.

-- Sua bolsa caiu. -- digo para a garota morena que sentou ao meu lado no balcão.

-- Será que dá pra sentar por dez segundos, sem levar uma cantada? Obrigada. -- ela diz, sem paciência.

Me agacho e pego a sua bolsa do chão, colocando em cima do balcão.

-- Só falei que a sua bolsa tinha caído. -- digo, e então, ela me olha, e percebe a aliança em meu dedo.

-- Ah. Me desculpa.

-- Tudo bem, tudo bem. -- digo, tomando mais um gole do meu drinque.

-- Há quanto tempo é casada? -- ela pergunta.

Eu ia contar pra ela, mas não queria que ela soubesse que eu sou uma otária e que levei chifre no dia do meu casamento.
Então, blefei um pouquinho.

-- Há seis anos. --

-- E onde está a sua mulher hoje? --

-- Parei de fazer essa pergunta a muito tempo, sabia? Ela diz que eu trabalho muito e que não tenho tempo pra ela, mas... Eu só faço de tudo pra ela ter tudo o que quer. --

-- Isso é... Lamentável. -- ela diz.

-- Poisé. --

-- Você quer ir para um lugar melhor? -- ela pergunta.

-- Claro. Vamos lá.

E foi assim que eu descobri o poder de uma aliança. E foi graças a minha humilhação que eu voltei para a pista.

[...]

As vezes eu penso em jogar a aliança no oceano, e eu sei que o que eu faço é errado.
Mas não dá, eu não consigo me livrar.
Fora que ser casada de mentirinha, é o jeito perfeito de não partirem meu coração.

Me levanto da poltrona do quarto da mulher, e coloco uma carta ao seu lado na cama que ela dormia. E assim, sigo a minha vida como eu sempre faço depois de passar a noite com alguém.

[...]

-- O que é isso? -- Sadie pergunta ao entregador.

-- São silicones, senhorita. -- ele diz.

-- Silicones de péssima qualidade, a Drt Hale não vai aceitar isso aqui. Dá pra você levar isso daqui, e trazer o que eu pedi? -- Sadie diz, devolvendo a caixa ao homem.

-- Sim, senhora. -- ele diz, antes de sair da clínica.

-- A cliente das quatro? -- pergunto.

-- Ok. Sala 1. Chrysler Morgan, e por favor, não ria.

[...]

-- Então, a minha plástica deu errado. E bom, eu devia ter notado que ele era um charlatão, o consultório dele parecia um armazém. -- A cliente diz.

-- Sei. Estou entendendo... Perguntas?

-- Não, não. Por favor, só me ajuda. -- ela diz, parecendo desesperada.

Não julgo, os dois lados do seu rosto estavam desproporcionais de tamanho.
As duas sobrancelhas pareciam de borracha.

-- Fica tranquila. Alguma dúvida? --

-- Nenhuma. Me disseram que a senhorita é a melhor, então... -- ela diz.

-- Bom, eu não sei se sou a melhor, mas eu posso resolver seu problema. -- Olho para a Sadie que prendia a risada ao máximo, seu rosto estava completamente vermelho.
As vezes é bem difícil ser profissional quando se tem uma Sadie risonha trabalhando com você.

-- Ok. Vamos começar? --

-- Ótimo. Vamos, claro. -- Ela diz, ansiosa.

Espero que gostem de comédia romântica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Espero que gostem de comédia romântica.
Fui.

I FOUND YOU ~ (SADIE SINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora