Headcanons Poly! Amor JotaDio
Sejamos honestos, você quase sempre é o centro do “triângulo” amoroso.
Eles estão constantemente na garganta um do outro com você no meio enquanto seu amante loiro zomba de sua querida de cabelos negros, que o encara de volta ameaçadoramente. Muitas vezes você tem que acalmar os dois para que a luta não se torne física (com Jotaro estendendo a mão para estrangular Dio)
“*risada* O que faz você pensar que (Nome) preferiria passar o tempo com um canalha lamentável como você?” 😌
"yaro..." 😡👊
Dio vê o relacionamento mais como uma competição, sendo você o prêmio. Ele se aproveita do estoicismo de Jotaro para encantá-lo com palavras e toque físico. Embora, apesar de seu narcisismo, ele te ame, o que mostra ao te abraçar enquanto lê um livro e acariciar seu cabelo com a mão livre.
Apesar de sua relutância em demonstrar afeto abertamente, Jotaro expressa amor por meio de atos de serviço (que ele sabe que Dio jamais faria por ninguém). Ele sempre cora quando você agradece, resmungando que não é grande coisa, mas adiciona outra contagem ao seu placar mental contra Dio.
Tanto Jotaro quanto Dio têm momentos em que querem ficar sozinhos. No entanto, você quase nunca fica sozinho porque eles aproveitam o tempo sozinhos um do outro passando com você.
Claro, eles têm seus raros momentos de camaradagem ou até amor um pelo outro, mas nenhum deles admite isso.
Um exemplo disso é quando eles planejam seu aniversário juntos (Jotaro relutantemente tem que forçar Dio a obedecer - provavelmente o suborna permitindo que ele tenha mais tempo com você). De forma alguma eles gostam de fazer compras juntos - eles brigam como um casal o tempo todo - mas fazem o trabalho. Escusado será dizer que a festa é incrível e você está muito feliz. Vê-lo assim é uma visão para seus olhos doloridos e, sem o conhecimento de todos vocês, os aproxima um pouco mais. Você fica agradavelmente surpreso com a falta de agressão um com o outro naquela noite.
Outro exemplo é quando você chega em casa das compras um dia e os encontra esparramados no sofá juntos, com um braço de Jotaro de avental em volta de Dio, que está descansando a cabeça no peito do homem de cabelos negros. Não há como você perder a oportunidade de tirar uma foto silenciosamente.
Para ser sincero, se você os encontrar apenas sentados um ao lado do outro, isso já é um grande sinal de progresso
Se você é uma pessoa mais barulhenta, é provável que você vibre melhor com Dio. Vocês dois estarão aqui causando estragos enquanto Jotaro fica exausto em um canto, observando vocês dois com um olhar de desdém (e uma pitada de amor, mas só por vocês!!!)
Se você é mais quieto, você e Jotaro se dão melhor, curtindo a companhia um do outro em silêncio e conversando baixinho de vez em quando. Dio provocativamente tenta tirá-lo de sua concha, mas também não se importa com sua quietude. Na verdade, isso torna você um animal de estimação ainda mais fofo para ele 😏✨
No início de seu relacionamento, você acabaria saindo com eles individualmente porque eles não se suportavam, mas com o tempo, eles finalmente se sentiram confortáveis o suficiente para ter encontros a três. Isso geralmente acontece em restaurantes chiques e shoppings (porque os dois homens são ricos) ou aquários. Os dois sempre têm algum tipo de conflito silencioso um com o outro ao decidir para onde vocês devem ir.
Se você for ao shopping, Dio faz questão de exibir sua riqueza comprando para si e para você roupas de grife, insistindo que você as experimente. Muitos dos que ele escolhe para você são bastante reduzidos, muitos deles consistindo em colares, correntes e materiais transparentes, e sempre fazem Jotaro corar loucamente e desejar que eles possam ir embora já.
Dio tenta estragar o guarda-roupa de Jotaro, mas o tiro sai pela culatra imediatamente.
As viagens ao aquário são feitas em silêncio tranquilo. Dio zomba de Jotaro por seu gosto por locais de encontros no início, mas você pode dizer que seu interesse aumenta um pouco quando ele vê as coloridas e exóticas criaturas marinhas. Jojo zomba disso, mas é secretamente um pouco presunçoso.
Quando vocês dormem juntos, você é sempre aquele que fica entre eles. Dio te segura contra seu corpo todas as vezes enquanto Jojo se deita bem perto de você (ele não quer ficar de fora mas shhh-) Mas você nunca reclama porque sempre acorda com o rosto enterrado entre as roupas de alguém.
Nenhum deles sabe cozinhar, então cabe sempre a você fazer as refeições. Jotaro irá ajudá-lo se você pedir e pode fazer pratos básicos se receber instruções. Dio não vai embora porque ele é uma vadia assim.
Esses dois são como seus guarda-costas em público: altos, musculosos e perigosos. Isso é especialmente verdadeiro se você não tiver uma posição, embora, se tiver, isso não impedirá nenhum deles de espancar qualquer um que represente uma ameaça.
Há momentos em que Dio se aproxima de você nu na tentativa de vir para cima de você, sem se importar se Jotaro está literalmente ao seu lado— 💀 (Jojo sempre cobre seus olhos quando isso acontece— 🤧🤧)
Em algum momento você brinca que vocês são como o elenco de Crepúsculo e os dois olham para você com tanta confusão que nem tem graça.
Não é você realmente fazê-los assistir Crepúsculo e rir pra caramba enquanto Dio fala mal do filme inteiro enquanto apenas fica sentado lá desejando que ele não estivesse lá.
Em uma nota mais séria, se você precisar de conforto, eles o darão a você de suas próprias maneiras. Dio vai deixar você descansar a cabeça em seu colo e acariciar seus cabelos enquanto você fala sobre seus problemas, enquanto Jotaro prepara sua bebida favorita. Se você precisar de conselhos, eles geralmente têm posturas muito diferentes (o que causa conflito via Dio zombando de Jojo por dar “conselhos idiotas”), mas você descobre que ambos têm argumentos muito inteligentes e válidos.
Ou isso ou eles apenas chutam a bunda de quem está machucando sua amada (outra das poucas vezes que eles se apoiam)
Supondo que Dio não morra (porque vocês estão em um relacionamento ofc), da Parte 3 em diante, quando Jotaro costuma estar no exterior, você e Dio passam muito tempo juntos. Dio adora ter você só para ele, embora seu humor esteja sempre um tanto arruinado quando você fala com Jotaro ao telefone.
Ele vai falar com ele se você insistir, mas espere que eles tenham algumas brincadeiras sarcásticas antes que Dio desligue sem avisar 💀
Quando Jotaro volta para casa, ele se depara com você radiante e Dio salgado, embora haja um ar de leve serenidade ao redor deles quando eles trocam saudações tipicamente curtas. Acredite ou não, eles realmente sentiram falta um do outro.
Dado que Jotaro amadureceu significativamente, ele e Dio realmente se dão melhor agora, especialmente porque vocês estão em um relacionamento há algum tempo.
Eles ocasionalmente têm conversas curtas, embora casuais, sobre tópicos aleatórios, o que o deixa surpreso, mas também muito feliz porque ... eles estão se dando bem ?? O que???
Você é a cola que os mantém juntos
escrito por : sweet2tangy
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐣𝐨𝐣𝐨 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬
Fanfictionimagines dos nossos homens em poses GENTEEEE CHEGAMOS A 16K 😭 tô tão emocionada, muito obrigado por suas estrelinhas 🛐