• SEVEN MINUTES - KATSUKI BAKUGOU

463 29 13
                                    

- Roda essa merda, Mineta! - Katsuki gritou, já meio alterado com a bebida em sua mão.

Todos riam e conversavam entre si em torno de onde deveria estar a garrafa vazia de soju, que agora estava nas mão minúsculas de Mineta, que encarava o objeto com perversidade. Mesmo depois de três anos de nos formarmos na escola de heróis, parecia que nada mudou.

- Calma Kazinho, vai morrer se esperar? - Kirishima gargalhou, com um braço nos ombros de mina ashido, enquanto os dois saíam do banheiro do meu quarto. A garota ria sem parar, e por mais que ela tentasse, dava pra enxergar claramente uma marca no seu pescoço. Eu já estava começando a achar que tinha sido uma má ideia ter oferecido meu apartamento para brincarmos disso.

Kaminari estava na sua décima garrafa de cerveja, mexendo no celular e trocando olhares com Momo, apenas para irritar Jirou, que cantava alegremente enquanto tocava guitarra ao mesmo ritmo da música de fundo, e eu apenas observava eles curtindo e sorrindo, enquanto mandava mensagens no meu celular. Agora já passava das duas da manhã, e eu ainda não fazia ideia do por quê o síndico ainda não havia reclamado do barulho.

- Ah, qualé Tsuki, por quê tá com essa cara emburrada? Tá com medo de pagar multa? Haha - Kaminari fala meio enrolado. Quase ri junto, pensando na sua expressão de idiota. - É só transformar ele em pedra, duvido que ele vai aparecer aqui de novo.

Eu ri alto, me perguntando por que não estava gravando todo aquele caos. O Aoyama adoraria ver tudo aquilo, mas provavelmente ele estava em patrulha, e por isso não atendeu quando liguei para ele.

- Se eu receber uma, mando o boleto pra você.

Aos risos, Denki endireita as costas, e ergue a camiseta até os ombros, a tirando mas deixando em torno do pescoço. O seu cabelo estava bagunçado e seus olhos aparentavam estarem cansados, quase fechando de sono. Ele então abaixou a cabeça, e me olhou de relance com um olhar frio. Senti minhas orelhas se arrepiarem, e sorri de canto, entendendo o que ele queria fazer.

- Dependendo do que rolar aqui hoje, vai ser um dinheiro bem gasto. - Falei com seriedade, tomando um gole do meu copo de whisky. - Kaminari sempre foi meu amigo próximo, assim como a maioria da nossa classe, então ele sabia do meu relacionamento secreto com Bakugo, antes mesmo de todo mundo descobrir.

- Mas nem começamos a fazer barulho ainda.

- Eu sei... Mas costumo ser um pouco barulhenta. - Inclinei a cabeça, sentindo olhares em mim. Ainda com um sorriso no rosto, dei uma olhada em volta e acabei vendo Jirou nos encarando com uma expressão de dúvida. Seu rosto provavelmente estava vermelho, mas não conseguia ver por conta das luzes roxas que iluminavam o quarto... - Não é mesmo, Kazinho?

Quando bati meus olhos nele, era como sentir suas explosões direto nos seus olhos cor de sangue, que me fitavam com um misto de ódio e ansiedade. Eram as únicas partes expressivas no seu rosto apático, mas que já diziam tudo. Era tão divertido provocá-lo. Fazia um mês desde que nós brigamos e terminamos. Isso normalmente acontecia com frequência, mas dessa vez, ele realmente parecia disposto a não olhar mais na minha cara.

Todos ficaram quietos, inclusive Mineta, que não parava de rezar para a maldita garrafa que ia lhe conceder um talvez primeiro beijo. Até ele sabia o quanto que a briga foi séria.

- Roda isso logo. - Alternei meu olhar para o baixinho, que desde a escola parecia não ter crescido um centímetro.

Ele colocou a garrafa no meio do círculo com dificuldade, e a girou em seguida. Todas as garotas pareciam amaldiçoar aquele objeto com o olhar, e imploravam aos deuses para que essa desgraça não as alcançasse.

E por sorte de uns e azar de outros, caiu justamente no lugar onde não havia ninguém. E foram alguns os suspiros de alívio, ao contrário de Mineta, que parecia desolado.

7 MINUTES - KATSUKI BAKUGOU ( one shot 18+ )Onde histórias criam vida. Descubra agora