─ CARALHO QUAL É SEU PROBLEMA? ─ o garoto diz em um tom alto e agressivo.
─ ah claro, porquê o problema está em mim ─ disse a garota em um tom irônico ─ nós estamos juntos fazem 5 meses jay, A PORRA DE 5 MESES, e você estava me traindo na minha cara com pessoas que eu confiava e amava! ─ disse em um tom alto, tentando falar da forma mais firme e confiante possível.
─ 5 meses Não significa nada. ─ disse jay da forma mais normal possível, é como se ele estivesse dizendo "bom dia", o quê é bem inacreditável e absurdo.
A feição da garota mudou imediatamente, ela não acreditava que tinha acabado de ouvir àquilo da boca do garoto que ela confiava e estava em um romance Há alguns meses.
─ você está me dizendo que todas as vezes que você vem me visitar, me enviar presentes, mensagens, flores ou diz que me ama e que adora minha companhia nunca significou nada? ─ diz incrédula ─ só vai embora daqui e nunca mais apareça em minha vida, antes que eu pegue todos os presentes que você me deu e enfiar na sua guela abaixo.
o garoto então encarou ela com uma feição de "tem certeza?"
─ espero que você tenha certeza que quer isso, caso qualquer coisa eu estarei esperando uma mensagem sua pedindo para conversamos. ─ o mesmo disse em um tom de confiança enorme.
Nataly solta uma risada nasal ─ você acha mesmo que eu vou rastejar para voltar com você? ─ ela diz com um sorriso sem Mostrar os dentes ─ oh meu Deus, Jay, por favor vamos conversar... Mil desculpas por pedir para você ficar longe de mim depois de você me trair com minha ex amiga ─ diz dramática, claramente sendo irônica ─ essa sua confiança e seu pensamento burro de achar que todo mundo vai sair rastejando pra você, e que o mundo devia chupar seu polegar, não te torna um cara foda... ─ se aproxima dele enquanto cruza os braços ─ te torna tosco e ridículo, me dá vontade de rir.
─ está dizendo isso por que está chateada e é orgulhosa demais para admitir?. ─ a garota fica em silêncio, evitando qualquer tipo de contato visual com o garoto ─ típico de sua personalidade, Nataly. ─ solta uma gargalhada curta ─ você pode esconder seus sentimentos para outras pessoas, mas não para mim.
─ você não me conhece bem o suficiente para dizer isso. ─ Nataly dizia com uma feição séria ─ e eu não estou magoada, estou impressionada como você foi tão baixo a esse nível. Não sou como as garotas que você já conheceu
Jay estava Prestes a dizer algo, mas é interrompido por Nataly
─ vai embora. ─ disse enquanto empurra o garoto para fora de seu apartamento
Jay estava aparentemente irritado, mas logo foi embora dali. Nataly então se encontrava sozinha em seu apartamento novamente, se jogando no sofá pensando no que havia acabado de acontecer. Nataly era o tipo de pessoa que escondia seus sentimentos ruins, mas isso não impedia que ela tivesse sentimentos. O término com Jay afetou ela com certeza, mas ela não gostava de demonstrar fraqueza quando ela é a vítima da situação, principalmente para Jay que é um filho da puta orgulhoso do caralho, que provavelmente diria para seus amigos mais tarde que ela ficou sofrendo e rastejando por ele (se a mesma tivesse agido dessa forma). A garota não queria continuar nessa situação, então decidiu sair por aí e viver um pouco a vida para esquecer isso tudo, colocando uma blusa longa, pegando sua carteira e as chaves de seu apartamento, assim saindo e indo até a rua. no meio do caminho ela acabou comprando um sorvete e tomando enquanto caminha, porém ela estava pensativa se perguntando se fez a escolha certa, intrigada com essa situação toda. Nataly se sentia vulnerável e burra por se importar com um relacionamento em que seu parceiro não demonstrou se importar com os 5 meses de namoro. Ela odeia admitir, mas ela sente como se ela tivesse perdido "uma parte da vida dela".
A garota passou a tarde toda fora, foi em parque de diversões, caminhou, comeu besteiras, e fez o máximo para se distrair e esquecer o que aconteceu, e realmente funcionou...por um tempo. Assim que ela chegou em seu apartamento novamente, sentiu aquele sentimento de tristeza, um aperto no peito, e os mesmos pensamentos confusos e intrigantes voltam á tona. Ela caminhou até o banheiro e tomou um banho para tentar se acalmar, mas não estava ajudando muito, enquanto a água gelada descia por seu corpo nu, os pensamentos Invadiam mais e mais sua mente... "Será que eu fiz a escolha certa?" "será que fiz bem em mandar ele ir embora?" "será que ele vai ficar bravo e nunca mais vai olhar na minha cara?". Quando ela se deu conta de seus pensamentos, a ficha dela caiu alí...ela deveria chorar, porém apenas deu um tapa em seu próprio rosto e disse para si mesma que não iria sofrer por jay, mesmo que aquela situação doesse pra caralho. Assim que ela acabou seu banho, a mesma pensou em preparar alguma coisa pra ela, miojo ou algo assim. Porém não estava com disposição e foi para a cama, colocou algum vídeo para assistir e ocupar sua mente, mas foi em vão, pois a mesma caiu no sono logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better than I imagined
RomanceNataly é traída por seu ex namorado, porém se aproxima de uma linda garota loira, que acaba a fazendo despertar novos interesses. Nataly, Mesmo com os problemas da família, e seu ex ridículo que não a deixa em paz, ela faz de tudo para continuar jun...