Capítulo 1 - One shot

414 25 39
                                    

|Não revisado, pode conter erros ortográficos!|

Luffy e Law estão namorando já faz alguns anos, e mesmo assim, eles continuam se amando cada vez mais e mais, eles são muito felizes juntos, e quase nunca tem brigas entre eles e quando tem, sempre tentam conversar para resolver as coisas.

Agora Law e Luffy estavam em um encontro, indo tomar um sorvetinho ali na praça, depois iriam para outro lugar super legal pelo que Luffy falou, mas era surpresa, então Law só saberia o que era na hora.

Ei, torao, ali ali! Vem rápido!.- Luffy puxou Law pelo pulso, indo rapidamente em direção á uma barraquinha de sorvete.

Calma calma!! Vai mais devagar Lu-ya!.- Law falou enquanto era puxado pelo parque até a barraquinha de sorvete, o maior apenas sorriu de lado, soltando uma arzinho pelo nariz, enquanto olhava de um jeito apaixonado para Luffy, que nem percebeu o maior olhando para ele.— Vai querer de que torao?.- O menor perguntou animado, enquanto dava pulinhos de animação.

Pode ser de chocolate Lu-ya.- Ele disse calmo, agora dando uma olhada no cardápio do lado da barraquinha, vendo vários sabores, mas decidindo pegar uma de chocolate, uma que ele pega normalmente.— Moço me vê um de chocolate, e um cascão com baunilha, morango, chocolate, chiclete, algodão doce, aahmm... e uma de... s...pri.. sprinkres? por favor!.- Ele foi falando, e a lista de bolas de sorvete só crescia, e ele falava tudo com um sorriso enorme de orelha a orelha.

O sorveteiro ficou com uma cara meio "Tudo isso??", ele hesitou um pouco, mas logo acenou com a cabeça, Luffy pagou pelo dele, e Law  o dele, logo depois o sorveteiro começou a preparar o pedido dos dois sem muita enrolação. Alguns minutos depois, os dois sorvetes estavam prontos, o de Luffy eram duas casquinhas com três bolas de sorvete em cada uma, eles saíram andando enquanto jogavam conversa fora, rindo e fazendo várias e várias piadas, e até flertando de vez em quando.

Torao, torao! Olha aquele cachorrão ali!!.- Luffy apontou para onde estava um cachorro bem grande, ele estava olhando para ele com olhinhos brilhando, qualquer coisinha diferente e ele já ficava interessado.— Lu-ya! É rude ficar apontando.- Ele falou neutro, mas mesmo assim olhando para aonde o menor apontou, e vendo um cachorro realmente grande.— Uau... é realmente um cachorrão ein?.- Ele riu e pegou na mão de Luffy, o puxando calmamente, mas ele não parava de olhar para o cachorro, ele ficou mais feliz ainda por causa que viu alguma coisa interessante, Law também ficou feliz por Luffy.

Os dois deram mais umas voltas no parque, terminando o sorvete, e bom, conversando mais um pouquinho.

De tarde eles voltaram para casa, eles começaram a morar juntos depois que seu relacionamento passou de mais de 3 anos, eles iriam sair com os amigos mais na parte da noite, ir em restaurante, uma festa, algo assim.

[...]

Na hora de tomar banho, Law foi jogado contra a parede do box, enquanto Luffy fechava a porta do box. E então o menor passou seus braços por trás do pescoço de Law, começando um beijo calmo, que rapidamente foi se intensificando, Law de primeira ficou surpreendido, mas logo depois segurou a cintura de Luffy, puxando seus quadris juntos, deixando o clima mais quente e intenso.— Mhh..~.- Luffy soltou um gemido baixo, passou a mão pelo cabelo da nuca de Law, dando uma leve puxada no mesmo, que grunhiu de um jeito rouco.

Law desceu uma das mãos para bunda de Luffy, e deu uma apertada forte, do tipo que deixou uma marca de mão, Law mordeu o lábio de Luffy, que gemeu de um jeito prazeroso; Law então deu um tapa forte na bunda do menor, que soltou um gritinho.— Eek!.- Law sorriu malicioso quando ouviu o menor dar o gritinho.— Ok senhor Luffy, vamos tomar banho, podemos deixar isso para mais tarde, tá bom~?.- Ambos então continuaram a tomar banho normalmente.

A Dose Certa De Carinho E 'sexo'Onde histórias criam vida. Descubra agora