Papai do céu, que pegada, gente, fiquei até sem ar. Depois de ser pressionada na parede, ele me encarou nos olhos. Seus olhos estavam escuros, desejosos, ele me apertava forte no quadril até que colou seus lábios nos meus. Seu beijo urgente me fez acender mais ainda, ele sugava meus lábios com força e de vez enquanto dava umas mordidinhas sensuais, suas mãos passeavam no meu corpo, apertando cada parte minha. Me empurrou para de baixo do chuveiro e foi aí que eu percebi que ele estava apenas de cueca, como isso?
- Gostosa - gemeu em meu ouvido quando colou seu corpo no meu. O agarrei e ele segurou minhas pernas, dando sinal para eu me pendurar nele e foi o que eu fiz. Enlacei minhas pernas em seu corpo, batendo em sua enorme ereção. Chupou meu pescoço e o pico de meus seios enquanto eu aproveitava a sensação prazerosa e puxava os cabelos de sua nuca. Gemi quando ele começou a chupar meu seio esquerdo com força enquanto beliscava o direito. Fui descendo minha mão até chegar onde eu queria, sua ereção, que estava pulsando e querendo furar a cueca.
- Hummm, o que temos aqui? - ronronei - Vamos ver - me soltei de sua cintura e ajoelhei em sua frente. Acariciei sua ereção por cima da cueca enquanto Liam revirava os olhos. Não podia perder tempo, tinha que ter ele logo, então abaixei sua cueca e seu brinquedinho pulou para fora, me fazendo abrir um sorriso enorme e sem esperar ele estava inteiro dentro de minha boca. Comecei com movimentos lentos e o fiz gemer em angústia, sorri e mordi a ponta de seu pênis, o fazendo estremecer e segurar minha cabeça para ele fazer o serviço, empurrava na minha garganta, fazendo eu praticamente o engolir, gemia de prazer toda vez que eu o mordia de leve ou acariciava suas bolas, caralho, que homem gostoso.
Tirou seu pau de minha boca e me levantou com pressa, me prensando na parede do banheiro e enlaçando minhas pernas em sua cintura para depois me penetrar com força, sem espera nenhuma. Com uma mão ele beliscava meus seios, com outra ele massageava meu clitóris enquanto seu pau entrava e saía de mim com cada vez mais rapidez e força, eu arranhava suas costas com vontade enquanto ele chupava meus lábios, senti gosto de ferro então me afastei e vi seu lábio inferior cortado
- Ops - falei sem fôlego e ele voltou a me beijar, gemendo baixinho entre o beijo, assim como eu fazia, afinal, meus pais estavam em casa e provavelmente sua namorada também. Lembrar dela me fez querer deixar mais marcas, e foi o que eu fiz, arranhei com mais força suas costas, causando um estrago ali. Ele enterrou o rosto no meu pescoço para gemer alto
- Vou gozar - ele disse entre gemidos
- Pílula - só o que eu consegui dizer e parece que foi a palavra de libertação para ele, pois depois que eu falei isso, ele enterrou mais ainda a cabeça em meu pescoço e gemeu mais alto enquanto eu sentia seu líquido jorrar dentro de mim - Uau - falei
- Ainda não terminei - sorriu malicioso e me levou para fora do chuveiro, me colocando em cima da bancada e se ajoelhando em minha frente. Abriu minhas pernas e colocou o rosto em minha intimidade, o senti roçar o nariz - Maravilhosa - sorriu e depois colocou sua língua para funcionar, fazendo movimentos enlouquecedores com ela, me fazendo ir para o céu, ou mais do que isso, melhor do que o paraíso. Depois de alguns movimentos eu gozei em sua boca, ele engoliu tudo e subiu, voltando a me beijar e me penetrou com seu pau já ereto.
Estocava cada vez mais fundo e com força, eu fazia o movimento de ida e volta com o quadril para sentir mais e ter mais prazer. Estávamos ofegantes, grudentos e sedentos um pelo outro, não consegui mais segurar e atingi meu ápice pela segunda vez, sendo seguida por ele.
- Caralho - falei, sem me recuperar
- Perfeita - disse com um sorriso malicioso nos lábios. Saiu de dentro de mim e pegou uma toalha, se secando. Secou bem os cabelos e vestiu a roupa que estava espalhada pelo banheiro, eu ainda tentava me recuperar de tudo quando ele se aproximou, me beijou com vontade e disse - Te vejo amanhã - depois disso, sumiu como um fantasma e me deixou com o maior sorriso da vida.
Terminei meu banho e voltei nua para o meu quarto, liguei a musica no máximo e comecei a dançar loucamente pelo quarto, eu estava muito mais do que feliz, estava satisfeita, completamente saciada.
[...]
Acordei atrasada, como sempre, me arrumei correndo e só deu tempo de tomar café e meu remédio e correr para o carro. Antes de entrar, fui chamada por ninguém mais, ninguém menos do que Liam.
- Bom dia - ele disse - Aceita uma carona?
- Bom dia! - falei animada - Claro que sim
- Então vamos, estamos atrasados - sorriu, eu ia entrar na frente, como da outra vez, mas ele me parou - Sophia vai dirigindo, ela vai viajar - falou baixo
- Então vamos com meu carro, para você não ficar sem - ofereci, fingindo não estar puta.
- Não, meu amigo vai me buscar depois, podemos te dar uma carona de volta, se você quiser.
- Pode ser - sorri fechado e entrei no banco do passageiro.
- Olá Mariana - falou com um sorriso estampado no rosto
- Bom dia, Srta. Smith - falei séria
- Não precisa me chamar assim - riu - Soph ou Sophia já tá bom
- Desculpe, eu prefiro chamar meus professores pelo sobrenome - sorri - Questão de educação
- Tudo bem - disse divertida - Gostando da escola? - deu partida no carro. O que ela tá querendo de mim? Não gosto dela
- Amando, mas prefiro a vizinhança, os vizinhos foram muito receptivos comigo e minha família - falei e Liam entendeu a segunda intenção na minha voz, tanto que corou.
- Que bom - falou e ligou o rádio - Olha amor, a música de vocês - aumentou um pouco o volume
- Você tem uma banda? - perguntei
- Tenho - respondeu - Mas não fazemos shows grandes, não somos tão populares assim
- Que legal, como é o nome?
- One Direction - sorriu
- Gostei e, desculpa ser indiscreta - falei - quantos anos você tem, Liam? - fiz questão de ressaltar o "Liam" para Sophia ver que é só com ela o tratamento.
- Vinte e um - sorriu
- Ahh, e quantos integrantes tem sua banda?
- Quatro - respondeu - Harry, o mais novo, mora em Cheshire, Louis, o mais velho em Doncaster e Niall, o que tem minha idade - riu - em Dublin, temos uma gravadora de jingles para produtos e empresas além de sermos professores de música.
- E como vocês fazem para ensaiar?
- Um mês sim e outro não, eles vem pra cá, ficam um mês e voltam para suas famílias - olhou para frente - Chegamos - tirou o cinto de segurança e olhou para Sophia
- Tchau, meu amor, boa viagem - a beijou e eu rolei os olhos
- Tchau, Mrs. Smith - sorri e saí do carro, não esperei por Liam, ele parecia ter esquecido de tudo o que aconteceu ontem, pois me olhava de maneira indiferente e parecia que estava falando com uma amiguinha dele. Procurei por Lauren e logo a achei, tínhamos a primeira aula juntas então fomos para a sala.
[...]
No fim das aulas, estava indo para o estacionamento quando Lauren me chamou para fazer o teste de líder de torcida, havia esquecido que era hoje.
- Claro, só vou avisar Liam que eu não preciso de carona - falei e fui lá pra fora. Liam não estava lá, entrei pois estava muito frio e esperei um tempinho até que ele apareceu
- Oi - falou e continuou a procurar algo na bolsa
- Oi, só vim avisar que eu vou ficar no colégio, esqueci que tem teste pra líder de torcida - falei
- Hm - disse - Então tá, você tem como voltar?
- Sim, eu dou meu jeito - sorri
- Ok, tchau - saiu sem nem me olhar, não que eu me importe, mas o que aconteceu?
_________________________________________________________________
Esse foi pequeno, minha inspiração não tá fluindo muito hoje, mas pra não deixar ninguém puta por eu ter parado bem naquela parte, eu decidi postar logo a continuação, espero que gostem! Comentem, beijos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble Girl
Teen FictionMariana Knight, considerada a garota problema pelas cinco cidades em que ela morou, é filha adotiva e está de mudança - mais uma vez - por culpa de seus problemas. Famosa por acabar com a paz e a sanidade de qualquer homem, ela vai parar em uma cida...