❲03❳ 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐀𝐒 𝐂𝐈𝐍𝐙𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒

67 23 4
                                    

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Os sobreviventes ainda estavam desnorteados após o susto que Nofaxu havia causado.Mel apesar de desconfiada,parecia estar se mantendo firme.Jazz estava desolado pela perda de seu pai no trágico acidente que havia ceifado tantas vidas.Authentic tentando manter a liderança,discutia o que fariam com os corpos dos mortos,sugerindo que pelo menos lhes dessem um enterro digno.

─ Quero dar um enterro digno pro meu pai. ─ Murmurou Jazz,apertando as mãos trêmulas. ─ Ele merece.

─ Tudo bem. ─ Authentic concordou,observando o corpo inerte de Nofaxu no chão. ─ Mas antes,vamos garantir que ele não possa causar mais problemas.Seus olhos azuis se fixaram nos dois homens que se passavam por policiais.

─ Vocês têm algo para amarrá-lo? ─ Perguntou Authentic cruzando os braços.

─ Tenho uma corda no meu bolso. ─ Godenot respondeu,retirando uma corda longa de dentro de seu bolso. ─ Podemos amarrá-lo a uma árvore enquanto ele não acorda.

Hellen de pé ao lado,lançou um olhar desconfiado para a corda,tentando entender por que Godenot andava com aquilo.

─ Certo. ─ Assentiu Authentic sem questionar mais. ─ Vamos fazer isso.

─ Hellen,vem comigo. ─ Chamou Godenot fixando os olhos nela,hesitante ela concordou com um aceno de cabeça.

O falso policial se abaixou ao lado de Nofaxu,pegando o corpo desacordado por debaixo dos braços.Com esforço,ele começou a arrastá-lo para uma árvore próxima à praia enquanto Hellen o seguia de perto.Quando chegaram ao tronco,Godenot encostou as costas do homem contra a árvore e começou a amarrá-lo com a corda,puxando firme para garantir que não houvesse chances de fuga.Hellen sentou-se na grama,observando os movimentos cuidadosos de Godenot.

─ Você iria mesmo matar meu irmão? ─ Hellen murmurou,levantando o olhar para Godenot que trabalhava silenciosamente.

─ Talvez. ─ Godenot respondeu, após um breve silêncio,sem muita convicção. ─ O que você preferiria,que ele morresse ou eu?

A pergunta a pegou desprevenida.Ela desviou o olhar,sem saber como responder.Seu rosto corou levemente enquanto tentava manter a concentração nas amarras.Quando terminou,virou a cabeça para o outro lado,o coração batendo forte.

Os ouvidos de Helle captaram o leve som de folhas farfalhando ao vento.Com uma curiosidade crescente,ela olhou para Godenot que ainda trabalhava em silêncio,mas sem levantar a cabeça completamente.O criminoso abaixou-se ao nível dela,ficando de frente para ela,seu cotovelo apoiado no joelho.Com a mão esquerda,ele levantou suavemente o queixo da garota,forçando seus olhos a encontrarem os dele.

─ Talvez perder os dois seria terrível pra mim. ─ Murmurou ela,o rosto corando ainda mais.

─ Alguém está envergonhada. ─ Disse Godenot,deixando escapar um riso baixo e rouco, enquanto se levantava,retirando a mão do queixo de Hellen e dando alguns passos à frente.

─ Vamos voltar. ─ Disse ele,agora mais sério.

─ Tá... ─ Respondeu Hellen,levantando-se rapidamente do chão.

Enquanto Godenot caminhava à frente,ele olhou por cima do ombro ao perceber que ela estava demorando para segui-lo.

─ Anda logo,Hellen. ─ Ele a chamou,e ela correu apressadamente atrás dele.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

As covas haviam sido cavadas com as pás encontradas nos destroços do avião.Os corpos foram cuidadosamente colocados nos buracos abertos enquanto o vento balançava suavemente as folhas das árvores ao redor.O grupo inteiro se reuniu ao redor das sepulturas com o frio da noite começando a se fazer presente.

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐂𝐑𝐀𝐙𝐘 ─ 𝐆𝐨𝐝𝐞𝐧𝐨𝐭 (EM ALTERAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora