Sábado
.....................
Lourenço
.....................O resto da semana foi tranquila tenho que conversar que contratar Violeta foi uma boa ideia, ela sabe fazer tudo e o que não sabe aprende rápido e ainda esta se esforçando pra não falar muito, sempre que conversamos ela fala apenas o básico acho que vai demorar pra ser xingando por ela, é uma pena.
Em casa as coisas também estavam indo muito bem a Maia é muito divertida, ela divide seu dia entre a minha casa e a delegacia, ainda não sei como ela não percebeu que o Romeu é apaixonada por ela, descobrir isso quando tínhamos 16 anos quando em uma festa acabamos ficando e ele se afastou de me por dias e só depois de muita insistência da minha parte votamos a nós falar. Depois disso nunca mais fiquei com ela e sempre o incentivei a se declara, so que o idiota falava que eu estava vendo coisa aonde não tinha, até parece.
Confesso que pensei em ficar com ela agora, seria um jeito de machuca-lo assim como ele fez comigo, mas nunca ia ter coragem de fazer isso com ela então tiro isso da minha cabeça. Chego na boate entro pela porta lateral e sigo pro camarote reservado pra me, lá tinha um casal de amigos e mas uns 3 colegas do trabalho, fico observando a pisa de dança e foi quando vejo Romeu entra e ir até a parte de trás acho que pra sala de câmeras.
Maia
-Está procurando quem posso saber?Eu
-O que esta fazendo aqui?
-Isso é perigoso.Maia
-Eu sei.
-Mas ai eu lembrei que você tem esse camarote que é quase invisível então estou segura.Eu
-Isso é uma loucura.
-Vamos embora.
-Agora.Maia
-Não.
-Vou ficar aqui.
-Não vou perde a chance de vê aquele imbecil ir preso.
-Relaxe.Eu
-Mas isso pode não acontecer hoje.Maia
-Mesmo assim.
-Agora vai se divertir e não me irrita.Isso me deixa irritado então saiu de lá e vou pro bar na pista de dança, estava bebendo um copo de whisky quando vejo uma loira muito sexy dançando e pela roupa ela faz parte do lançamento da bebida.
Garçom
-Ela realmente é linda.
-E é uma das suas funcionarias.
(Viro pra ele e o reconheço, já que ele trabalha aqui a anos.)Eu
-Oi Gael.
-E dês de quanto eu contrato dançarinas?Gael
-Faz uns 3 meses.
-Ideia do novo gerente e esta dando certo.Eu
-Vou analizar pra vê se realmente foi.
-Não quero que confundam as coisas.Gael
-Entendo.
-Mas até aonde eu sei elas só dançam.Eu
-E como é o nome daquela?
(Falo olhando pra loira que continuava a dança e agora esta me olhando fixamente.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre ódio e amizade
RomantikLoureço e Romeu atrés melhores amigos que agora se odeio. Ah amizade acabou quando Allana morreu e nem um dos dois superou a sua morte, já que além de namorada de Ceo Lourenço ela era irmã de Delegado Romeu, até hoje ninguém sabem quem a matou ou o...