Cap.04

112 9 0
                                    

...................
Violeta
..................

Acordo as 13:00 estou morrendo de fome então, depois de me arrumar saiu e vou até o shopping que estava lotado, sigo pra praça de alimentação decido comer em uma churrascaria depois de 30 minutos meu pedido fica pronta, estava indo pra mesa quando alguém me chama quando me viro encontro minha colega de trabalho sentada com um homem, vou até eles.

Eu
-oi boa tarde.

Betina
-Oi.
-Você esta péssima.

?
-Como você é delicada.

Betina
-Foi mal.
-Falei sem pensar.
-Mas se senta com a gente.

Eu
-Não tem problema.
-Realmente estou acabada.
-Trabalhei até as 5 da manhã.

Betina
-Você tem dois empregos?

Eu
-Não, foi a primeira vez que fiz isso.
-Só pra junta uma grana extra.

Betina
-Entendi.
-Ah esse aqui é o meu primo Martim.

-Ele é um galinha mas é uma boa pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ele é um galinha mas é uma boa pessoa.

Martim
-E você é muito sonsa.
-Engana tomo mundo com essa cara de santa.

Eu
-Já vir que o amor entre vocês é grade.(risos)

Betina
-Infelizmente eu amo esse palhaço.

Passamos a tarde conversando ainda assistimos um filme no cinema, no meio do filme Martim teve que ir embora pois tinha que trabalhar, agora estamos tomando sorvete no seu carro em quanto ela me leva pra casa, aproveito e conto o que aconteceu na boate ontem a noite.

Eu
-Não sei quanto tempo vou conseguir manter o meu emprego.
-Ele deve achar que sou uma louca.
-E da pra parar de rir.

Betina
-Foi mal.
-Só que você é muito engraçada.
-Se depois de fala em motel ele não te demiti então relaxa.
-Mas você não pode falar besteira depois dele ter encontrado o delegado se não já era.
-Ele vai desconta toda a raiva em você.

Eu
-Eles te odeio tanto assim é?

Betina
-O que?
-Toda a cidade sabe do ódio que os dois sentem um do outro.

Eu
-Mas me explica eles não era amigos antes do Loureço começar a namorar a irmã dele?

Betina
-Sim.
-Pelo que eu sei eles era amigos dês dos 10 anos de idade.
-Mas ai a irmã do Romeu quis seguir o mesma carreira dele e logo depois que entrou na delegacia ela começou a ficar com o Lourenço e logo depois namoraram.

Eu
-E quando eles estavam preste a completa um ano de namoro alguém á matou no apartamento dela e foi o nosso chefe que a encontrou morta.

Betina
-Isso mesmo.
-O nosso chefe acha que a culpa é do Romeu.
-Ele acha que a morte dela tem a ver com um caso que os dois estavam trabalhando.

Entre ódio e amizade Onde histórias criam vida. Descubra agora