✨Capítulo Único✨

114 11 39
                                    

- Tome mais cuidado da próxima vez - Sarori falava, sem expressão alguma, concentrado no que fazia.

Deidara permanecia inquieto e confuso com que seu mestre fazia, mas confiava nele, então permaneceu em silêncio, o observando.
Deidara tinha voltado de uma missão com Tobi, que também foi ferido em meio ao combate, felizmente menos que o loiro. Eles haviam sido convocados por Pain para se infiltrarem na Vila da Névoa, a fim de obter informações sobre a saída do Mizukage para a Vila da Areia pela próxima semana.
Sasori cuidava de seu parceiro, limpando seus ferimentos e colocando curativos enquanto o olhara.

- Seja mais atento. Neste estado tu pareces um incompetente - Ele disse, sem nenhuma emoção como de costume. A dupla tinha uma grande afinidade por conta do tempo que estavam juntos, apesar de Tobi, que atualmente era a dupla secundária do loiro.

- Tsc - Resmunga - Foi tudo culpa do Tobi, ele brinca com assuntos sérios, aí! - Grita, arqueando as costas olhando para o parceiro com uma expressão mal-humorada, que em reposta faz uma mais ainda.

- Arque com as consequências, não culpe os outros se você não consegue lidar com a situação

- Você está do lado dele? - Ele olha bravo - Qual é? Você sempre disse que não gostava de brincadeiras em serviço.

- Não estou do lado de ninguém, mas estou levando em consideração que tu fazias a mesma coisa comigo, então tu não tens o direito de reclamar dele - Responde seco, colocando as mãos em seus ombros, o puxando lentamente para trás - Se mexer mais uma vez, eu lhe mato - Ele diz em sarcasmo, continuando a limpar as feridas.

- Mas eu faço isso porque gosto de você, ele faz para me irritar, não nos compare.

- Compreendo - O ruivo apenas assente, ficando em silêncio por alguns segundos, deixando Deidara um pouco ansioso por sua resposta, mas logo o silêncio é quebrado pelo mesmo - E se ele fizer o mesmo? Pelo mesmo motivo? Já parou para pensar por este lado?

- Não - Admite - Parece que ele faz de propósito, eu tentaria entendê-lo se ele nos levasse um pouco a sério.

- Você preferiria ele - Sasori o observava discretamente, com seu semblante vazio.

- Não, não foi isso que quis dizer, eu teria uma melhor relação com ele, mas eu prefiro você - Deidara fala, tentando se explicar no mesmo instante - Por que você é minha dupla, a de verdade, é... - Ele diz tentando desviar o olhar, para não perceber o avermelhado em suas bochechas.

- É, eu sou - Diz quebrando o contato visual entre eles - Acabei, pode levantar.

- Claro...obrigado - Deidara coloca seu manto e sorri em agradecimento - Preciso ir, Danna. Até mais.

O loiro caminha até a porta, repensando no que havia dito, implorando para que a dupla esquecesse ou não tivesse entendido.
Sasori permaneceu em silêncio, seguindo Deidara com seus olhos. Gostaria de demonstrar algo em resposta.

Deidara tinha acabado de fechar a porta. Quando estava prestes a sair, sentiu braços em sua cintura, seu parceiro o abraçava. Ele virou e olhou o ruivo, que também o olhava, colocando a mão direita na bochecha do loiro, acariciando-a.

- Danna, eu - Deidara tenta pronunciar mas é interrompido - Em algumas ocasiões, o silêncio é a melhor resposta, você consegue? - Sasori encosta sua cabeça no peitoral do parceiro, que apenas assente e fecha os olhos, acariciando carinhosamente seu cabelo, enquanto segura sua cintura com a outra mão.

Os machucados nem sempre se curam com remédios...

Fim...


_-✨-_

"~Hao Hao Tabibitos! Então? O que acharam?
Eu voltei a ser cadelinha desse casal, então achei que seria bom para mim fazer uma curta deles. Enfim, até a próxima!"
~Que os arcontes te protejam em sua jornada~

🎉 Você terminou a leitura de 「𝘍𝘦𝘭𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 - 𝘚𝘢𝘴𝘰𝘳𝘪 𝘢𝘯𝘥 𝘋𝘦𝘪𝘥𝘢𝘳𝘢 」 🎉
「𝘍𝘦𝘭𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 - 𝘚𝘢𝘴𝘰𝘳𝘪 𝘢𝘯𝘥 𝘋𝘦𝘪𝘥𝘢𝘳𝘢 」Onde histórias criam vida. Descubra agora