beijo fictício

88 13 6
                                    

Ooi gente ! Volteii , vou tentar ser mais ativa e postar mais capítulo pelo menos semanalmente.

Boa leitura 🙋🏻‍♀️

»»————>  <————««

* Lisa point view *

Acordei com o barulho do meu despertador, estico meu braço ainda de olhos fechados tentando encontrar em que lado estava o maldito despertador , depois de bater em todos os cantos da minha escrivaninha finalmente achei e logo desliguei.

Peguei meu celular para me certificar do horário.

(07:00)

— merda, porque eu inventei de ser atriz. - digo soltando o ar que nem sabia que estava segurando.

Vou até o banheiro e tomo um belo banho e logo depois indo em direção ao meu closet escolhendo uma roupa.

Vesti uma blusa social com um sobretudo, calça jeans e um salto.

Podemos estar no verão mas de manhã isso aqui é um polo norte e eu não estou brincando.

Vou para a cozinha pegando minha querida xícara e enchendo com café até o final , ontem foi um dia cansativo mesmo que seja o primeiro eu quase não consegui me manter acordada  então hoje vou me preparar antecipadamente.

Logo depois de terminar entro em meu carro dirigindo em direção ao set.

. . .

Finalmente cheguei, seul nunca vai perder a fama de ter trânsito 24 horas por dia.

Eu estava bem nervosa para hoje porque sabia que teria uma cena de beijo com Chaeyoung e isso está me dando nos nervos, apesar de já ter feito isso outras vezes para cenas . . . Desta vez eu estou me sentindo diferente.

Eu sabia que a mais nova já estaria lá pois eu sempre sou a última a chegar.

. . .

Depois de subir alguns andares dentro do elevador consigo chegar na porta do set.

Abro ela cuidadosamente, ninguém tinha percebido que eu estava ali ainda.

Passei meus olhos procurando pela loira entre o cômodo, foi quando eu olhei para o sofazinho que tinha em um canto e me deparei com ela.

Ela estava mais que linda , concentrada em seu celular, com os cabelos presos em um rabo de cavalo, com um top e um shorts jeans que dava a bela visão de suas pernas e também estava calçando um vans.

— Lalisa ! - diz meu diretor chamando a atenção de todos que estava na quela sala inclusive da loira que estava me olhando com um sorriso de canto.

—Bom dia - digo não tão alto.

A loira corre em minha direção me dando um abraço apertado. Eu não sei de onde tiramos tanta intimidade mas só deixamos rolar e estou amando essa proximidade.

— está preparada para mais um dia ? - ela pergunta logo depois de se afastar do abraço.

— acho que sim - digo com um sorriso sem mostrar os dentes.

Fomos juntas em direção ao camarim e nos arrumarmos para mais uma cena.

. . .

Passou um tempo e agora nós já estavamos arrumadas ,rosé se arrumou mais rápido que eu então ja estava lá na sala de gravações.

Eu vestia um terno feminino com um salto preto e meus cabelos soltos e grandes, com minha franja impecável, estou ansiosa para saber como rosé está.

Abri a porta e dei de cara com Roseanne que estava com vestido preto colado que mostrava tamanha suas curvas , seus cabelos soltos e um salts preto.

Ela estava impecável.

Ela me olhou com uma intensidade que nem eu conseguiria descrever o que estávamos sentindo, ficamos um tempo na quela troca de olhares ate o diretor nos chamar.

— ok, já deu disso vamos logo pra essa tão esperada cena. - diz o mais velho olhando para nós

Nós duas fomos para o local onde iríamos gravar a cena e agora estava eu e ela em um lugar desconhecido com várias câmeras e pessoas nos assistindo.

—Luz, câmera, AÇÃO! - grita o nosso diretor indicando que a cena começou.

Começamos a falar todas as palavras do roteiro, fazendo tudo certinho. Eu não errei nenhuma e acho que está indo tudo certo.

E agora era o momento, o momento em que eu estava entrando em crise . Eu espero que não dê para ver meu nevorsismo pela minha face.

Vamos lá Lalisa manobal, você é uma atriz profissional agora , nada disso vai ser real é só uma interpretação.

Ela começou a se aproximar de mim como mandado no roteiro.

E agora finalmente nossos lábios se encostaram.

Ela está apenas atuando não é?

Era um beijo calmo, sem sentimentos, somente algo profissional.

A falta de ar tomou conta de nós e logo separamos, era difícil lembrar o roteiro depois de algo assim mas conseguimos terminar a cena impecável.

— bravo! Bravo! , Garotas vocês são as melhores atrizes que eu já vi ! Esse beijo foi o mais verdadeiro que eu já vi em uma gravação, meus parabéns! - diz nosso diretor caminhando em nossa direção e nos dando um abraço apertado.

Eu não sabia como falaria com Chaeyoung depois disso, pode ter sido algo profissional mas eu senti que pode não ter sido somente isso e eu vou procurar esse sentimento.

Me surpreendi quando a mais nova veio correndo em minha direção e me dando um grande abraço.

— Lalisa você é uma atriz maravilhosa! - exclama a mesma.

— obrigada? - eu digo ainda sem jeito.

Mas o dia ainda não acabou , temos mais cenas, agora são só 14:00 horas e nosso dia acaba as 00:00.

vamos lá.

»»————>  <————««

Eae Guys o que acharam desse capítulo?

Bjinhos!

Xoxo 💋

Two lives - Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora