• Cap: 27.

184 8 1
                                    

POV: SINA.   idioma: Inglês.
📍Los Angeles.  15:27p.m.

    Estávamos esperando Vincent chegar, todos que estavam com carro já estavam aqui; Até os mediários que ele havia pedido já estavam aqui. O ronco da moto se fez presente no grande galpão, abrindo um espaço para o chefão passar.

    - Onde está Charles?-- Irina perguntou querendo dá passos a frente, mas sendo segurada por mim.

    - Charles está com Elordi, não se preocupe.-- Vincent respondeu vindo até mim, fazendo-me soltar Donfort.-- Você a trouxe.

    - Você ordenou.-- Abaixei minha cabeça em resposta, para o mesmo beijar o topo dela.

    - Boa garota.-- Sussurrou de volta para mim.-- Mediários! Para acá.

    Os mesmo caminharam a certa distância, mas quando passei para ficar do outro lado da mesa, um deles se afastou.

    - Eu não mordo.-- Me encostei na mesa.

    - É o seguinte: Calvin Goldboy vem dando um de bobinho pra cima da gente. Primeiro, o armamento; A localização é bem escondida até mesmo da polícia, temos um acordo com eles mas não temos a confiança deles. Ou seja, eles estão de olho na gente ou ...

    - Ou tem um traidor no meio da gente.-- James falou alto enquanto se levantava de um dos sofás ali, se encostando na mesa ao meu lado.

    - Minhas narina trazem seu cheiro de medo.-- Sussurrei somente para ele, trazendo seu olhar para mim.

    - E agora: Um cerco num condomínio onde o herdeiro e a medusa estão. Temos um plano: Um contato nos informou que eles estão atrás de algo mais valioso.-- O mesmo olhou de relance para mim.

    - Da sua posse.-- Irina disse ainda olhando o mapa na grande mesa.

    - Como?

    - Os primos Goldboy estão atrás de sua posse.-- Falei, chamando atenção agora.-- Uma das Corredoras de Frederick conseguiu sinal para pedir ajuda.

    Tirei meu celular do bolso, logo colocando em uma foto. Havia todos os corredores dos Goldboy lá, tinha as meninas, todas elas.

    - Janessa Barrett, Conseguiu sinal dentro de um quarto, após ser trancada com suas parceiras por Frederick. Temos a informação de que Calvin está atrás de você...-- Apontei para Vincent que escutava tudo.-- A mando de alguém.

    - Como tem tanta certeza?-- Um cara bem Armado perguntou, apertei em nossa chamada, soltando o som.

_NES: Srta. Sina?
_ME: Barrett. Pode me explicar o que diabos estás a passar na cabeça daquele tolo?
_NES: Alguém o mandou aí. Estão atrás do seu marido, da pose dele.
_ME: Quem? Nessa, me diga, quem ?
_NES: Eu não sei informá-la, Sina. Frederick nos trancafiou nesse cúbico e somente eu tenho sinal. Eles estão em esquinas olhando nomes de moradores, não tem o seu, mas sim o do seu marido.
_ME: Espera! Frederick trancou vocês?
_NES: Sim. Souberam que temos contato e acabou nos colocando aqui, uma de cada vez; somente as mulheres, nem a Nai que é a melhor corredora ele deixou de fora.
_ME: Juntem peças entre si, preciso saber quem foi o elaborador.
_ME: Mierda! Ok nessa, a qualquer momento entramos em contato de novo, vou tirar vocês daí, mas preciso resolver esses mini problemas.
_NES: Tudo bem, chefe.

    - ¿Cómo sabemos si está diciendo la verdad?-- um outro rapaz perguntou.

(Como sabemos se ele está falando a verdade?

    - Tem homens de preto por toda a parte.-- Jacob entrou no galpão.-- Eles estão parando moradores, querem o seu endereço.

    - Vamos fazer um cerco maior. Coloque segurança na casa, temos duas pessoas lá e se algo acontecer eu mato todos.-- Vincent disse abrindo mais o mapa, abaixando seu olhar.

• La Máfia - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora