Onis não sentem dor, mas isso não impede deles sentir prazer.
Dois luas estavam presos em pequena cabana no meio da floresta, Para o azar de Douma e Akaza eles não poderiam sair já que o sol estava presente no céu.
-isso é culpa sua_Falava o lua superior 3 irritado com o seu parceiro_Se vossa excelência não tivesse demorado estaríamos bem no castelo infinito bem agora.
-Ai akazinha me desculpa_Douma o superior 2 se pronunciou.
-Não me chame assim caralho_Sua voz estava totalmente auterada ja que estava com a paciência aos limites_Não tem nada para fazer,porra_Tédio e mais tédio é oque eles sentiam naquela cabana,isso até Douma ter uma maravilhosa ideia.
-Tive uma ideia!_Falou Douma, Akaza olhou para ele interessado no que a Elsa 2.0 ia falar, mas também esperava que fosse alguma besteira_Bora transar_Falou simples, mas Akaza cause se "engasgou" com a própria baba em sua boca.
-T-ta maluco?_Perguntou o rosado ainda assustado com oque o de cabelo brancos tinha falado_Eu não irei fazer isso!_Bateu os pés irritado.
Douma pegou Akaza no colo e o encostou o corpo do mesmo na parede da cabana.
-Isso é oque vamos ver_Douma não deixou nem Akaza fala algo e logo tacou um beijo nos lábios rosado do mais baixo.
O beijo demorou uns 4 a 5 minutos. E nesse meio período Douma retirava a jaqueta rosada, e logo em seguida judiou dos mamilos de Akaza, que depois de 2 minutos de beijo já estava durinho de prazer.
-É impressionante que só com um beijo você se entrega para mim igual uma vadia.
-Vai tomar no cu idiota_Falou xingando Douma logo ouvindo uma risada vindo do mesmo_Q-qual é graça?_Garguejou a fala pois Douma tinha dado um mordida em seu pescoço.
-É porque akazinha o passivo aqui é você_Lambeu a mordida sentindo o gosto do sangue de Akaza_Normalmente eu ficou louco com sangue só de mulher_Fez uma pausa_Mas o seu ativa um prazer inacreditável em mim, Akaza dono_Mordeu o lábios rosado do mesmo, logo lambeu o sangue novamente.
-P-porra aww_Gemeu em puro prazer_Vamos logo com essa porra_Xingou, a sua entrada estava desesperada para ter o lua 2 dentro dela.
-Aixe para que a pressa_Rio do rosado que tinha lágrimas no olhos, lágrimas que demostrava puro prazer. Douma se afastou a baixou sua calça junto com a peça íntima vendo seu membro pula para fora, Douma viu Akaza saliva_Eu quero que me chupe, eu sei que a gente não precisa de preparo, mas faz tempo que não sinto essa boquinha quente em mim.
Akaza nem demorou e ficou de joelho lambendo a cabecinha do pênis de Douma, logo enfiando até o meio.
-Ahh que boquinha, puta que pariu_Gemeu abafado, sim Douma estava com saudade daquele boca quente o chupando como se fosse o humano mais delicioso, na vista de um oni isso era maravilhoso.
Akaza enfiando o pau quase no fundo da garganta, engasgar? Não era um problema para ele, onis não sentem dor.
Douma na loucura do prazer passou-se a foder a boca de Akaza, que tinha os olhos vidrados em seus de arco-íris, vendo as lágrimas de prazer de Akaza escorrer em seu próprio rosto.
-Hmm awh_Gemeu após Douma se retirar dentro de sua garganta.
-Se levante_Perdiu o Lua 2, seguida Akaza se levantou ficando de frente com o mesmo, não esperou nem um segundo voltou a beija a boca machucada, já que Akaza estava impedido se regenera em alguns machucados simples, pelo o puro prazer.
Enquanto ambos se beijavam, Douma retirou a calça de Akaza, começando a fazer movimento de vai e vem no pau do lua 3. Gemidos de prazer saía dos lábios de Akaza. Douma o colocou de costa para si o apoiando na parede, esfregando o seu pau na entrada piscante do mesmo.
-Awwn Douma, vai logo awwn ahh p-porra_Gemeu mais manhoso a sentindo Douma enfia e retirar apenas a cabecinha na sua entrada_Vai Douma por favor_Implorou conseguindo oque queria, sentido Douma enfia com tudo dentro de si, gritou de prazer.
Douma começou a se movimentar lento porém fundo.
-Awwn M-mais rápido...awn isso_Gemeu após sentir Douma ir mais rápido.
-Você é uma puta sedenta pelo meu pau, o único que lê da prazer incrível_Mordeu as costa de Akaza.
-S-sim eu sou uma puta awwn_Gemeu sentindo uma varias tapas em sua bunda_Sua puta, que ama s-seu awwnm pau, aí caralho ahh_Estava perto e sentia que outro também estava. Não demorou e Akaza gozou na parede.
-Nem me esperou akazinha_Começou a ir mais rápido, não demorando também a gozar dentro do mesmo, se retirou dentro de Akaza, e sentou em velha cama que tinha lá_Quica em mim_Viu o olhar de surpreso após a sua fala_Ah akazinha eu não ti avisei?_Viu novamente a cara confusa de Akaza_Nós vamos transar até o anoitecer.
(Obs: era umas 10:30 da manhã)
-×FIM×-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite de prazer (Doukaza)
FanfictionOnis não sentem dor, isso é fato. E na hora do ato não seria diferente. Masoquismo Leve Bdsm