Ressonar Ambulando

20 1 0
                                    

Não gosto do lado de lá, tudo que é 'lá' é muito longe.

Prefiro as coisas de 'cá', 'um pouco pra cá', 'vem'...

Sabe?... Nesses dias em que você só quer sentir o frescor da brisa em seu pescoço? Nem eu sei!

Me confundo e esqueço o motivo do sorriso que soltei suave agora.

São tantas possibilidades, temo que não seja nenhuma delas.

Os meus sorrisos tem explicação no mundo da imaginação, onde os meus sonhos e devaneios ganham cores e vida, ganham e perdem até o sentido, sem significado.

ps: Nada precisa ter significado para ser bom

É intenso o fogo que vem se alastrando e as casa viram cinzas, as árvores caem ao chão. As casas são tristezas, as árvores soluços.

Acaba a água do rio, as lágrimas dos olhos secam... por hora.

Vejo em seu olhas um orgulho escondido, mas quando olho novamente para buscá-lo mais uma vez, encontro uma ponta de desgoto...

Cansaste de mim?

Espero que não... teremos a eternidade para entendermos os olhares, agora quero mesmo é uma palavra sequer, uma única para trazer-me de volta o meu sorriso.

Dize-me qualquer coisa, mas deixe-me ouvir tua doce voz, que soa como tímbalo, é leve e acalma meu coração, pega teu violão e canta pra mim só mais uma vez, vai, por favor...

Por favor, nobre amiga.

Despejos d'AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora