Dor...É a única coisa que toma posse do meu coração agora.
Victoria: por que vc tá fazendo isso comigo? - falo entre lágrimas
Rafael meu namorado está tento uma crise de ciúmes só por conta de uma foto de biquíni que eu postei no insta.
Rafael: por acaso vc é puta? - ele fala e me da dois socos na barriga.
Victoria: rafa por favor para.
Em meio de lágrimas e soluços eu implorava pra ele parar, e ele batia, batia, batia, sem dó.
E nesse momento só se passa uma coisa na minha cabeça, porque que eu larguei tudo com apenas 17 anos, pra morar com esse homem? Não fazem nem 3 meses que a gente namora, por que eu fui tão burra a esse ponto?
Num vacilo dele eu consegui correr, abri a porta de casa e corri, corri, corri, corri, já estava até perdida nas ruas de Barcelona.
Estava atravessando a rua correndo quando quase fui atropelada por um carro.
Acabei me desequilibrando e caindo.
Logo escutei a pessoa descer do carro, era um garoto alto, bonito.
Gavi: meu Deus, vc tá bem?
Victoria: vc pode me tirar daqui por favor? - falo olhando pras ruas me certificando de que rafa não está vindo
Gavi: Claro - ele abriu a porta do carro e me pediu pra entrar.
Eu entrei com um pouco de medo, até por que ele é um estranho, mais eu só queria sair dali.
Gavi: pra onde quer ir? - fala entrando no carro e colocando o sinto.
Victoria: droga, eu não posso ir pra casa - falo batendo a cabeça contra o banco.
Gavi: por que?
Victoria: eu não posso voltar pra lá, não com aquele cara!
Comecei a chorar desesperadamente.
Gavi: calma por favor! Eu vou te levar pra minha casa. Mais eu preciso que vc me conte o que tá acontecendo.
Victoria: vamos logo por favor, lá eu te conto.
Gavi: Ok, ok, mais se acalme por favor.
Ele pisou no acelerador e em poucos minutos nós estávamos no apartamento onde ele mora.
Ele estacionou o carro no estacionamento e respirou fundo antes de dizer:
Gavi: tá legal, qual seu nome?
Victoria: meu nome é Victoria, e o seu?
Gavi: meu nome é Pablo Gavi, enfim, vc pode me contar o que aconteceu?
Victoria: meu namorado surtou por que eu postei uma foto de biquíni no insta, meu ex né, por que depois de hoje eu não tenho mais nada com esse homem!
Gavi: prossiga.
Victoria: ele começou a me bater, e quando eu tive oportunidade eu corri desesperadamente.
Gavi: que filho da puta! Vc tem que ir na delegacia.
Victoria: Pablo... eu não posso.
Gavi: por que não?
Victoria: eu tenho medo, eu não sei o que esse homem pode fazer com minha família.
Gavi: pede uma medida protetiva.
Victoria: ele é capaz de tudo Pablo, eu não quero desafiar esse homem.
Gavi: vcs moram juntos?
Victoria: sim...
Gavi: e quantos anos vc tem?
Victoria: 17
Gavi: eu tenho 18.
Victoria: não parece - falo e dou uma risada.
Gavi: tenho cara de mais velho?
Victoria: sim
Gavi: Vick, vou te levar pro meu apartamento, e amanhã eu te levo pra casa dos seus pais ok?
Victória: Ok.
Ele saiu do carro e deu a volta e abriu a porta pra mim.
Victoria: obrigada.
Gavi: não precisa agradecer.
Seguimos pra dentro do prédio e pegamos o elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Man Of My Life ♡ - Pablo Gavi
RomanceVictoria conhece Pablo Gavi em um momento horrível, ela vai se apaixonando por ele e ele por ela. Eles vão evoluindo e aprendendo com os erros