12.

204 11 6
                                    


Eles comem nachos, enquanto assistem televisão.

-- Quebra tempo --

Já era umas duas horas da manhã assistindo,até que a mãe deles aparece.

Mãe:O que caralhos vocês estam fazendo aqui ainda?

Chris:Assistindo.

Mãe:Ah não diga, Christopher.

Talya:Deixa só mais esse episódio,por favor!

Mãe:Okay,so mais esse episódio e vão dormir,porq amanhã vocês tem aula.

Chris and Talya: Obrigada mãe! - Dizem juntos.

A mãe deles sai e eles terminam de assistir,e vão dormir.

-- No outro dia: --

Talya acorda extremamente exausta (porq será?),faz suas higiene pessoais,coloca o uniforme, depois pega sua bolsa e coloca seu uniforme de líder de torcida dentro e vai para a cozinha.

Talya:Bom dia mãe! - Diz descendo as escadas.

A mãe dela não responde e ela vai procurar,mas não acha nem a mãe dela nem ninguém da casa.

Talya:Oxe,cade esse povo?

Talya pega o celular e vê a hora.

Talya:Mas é claro que não tem ninguém,são 9:00 horas da manhã! Eu preciso ir logo.

Talya sai de casa correndo e vai em direção a escola,quando chega lá ela entra e vai direto pra a sala.

Talya: Licença professora! - diz ofegante e se apoiando no batente da porta.

Professora:Você tá chegando essa hora?

Talya:Sim,porq ninguém daquela merda de casa me acordou.

Professora:Você sabe que só entra com permissão,então vai lá na secretaria pegar.

Talya:Porra professora,eu já levei advertência,tô mais ofegante do que atriz porno e você ainda quer que eu vá pegar permissão?

Professora: Okay então,entra aí.

Talya entra e hoje a carteira ao lado de Karl estava vazia então ela se senta lá.

Karl:Bom dia gatinha! - Diz baixo apenas para ela escutar.

Talya:Bom dia gatinho! - Diz no mesmo tom de voz que Karl tinha dito.

Professora estava explicando a matéria e Talya estava prestando atenção,até que ela sente uma mão em sua coxa,ela olha para ver e a mão de Karl ela sorri e olha para ele.

------------------------------------------------------------

Autora:

Eu troquei de celular!!

Boa leitura!

Desculpa os erros ortográficos!

Amo muito vocês!

A líder de torcida || Karl JacobsOnde histórias criam vida. Descubra agora