Capítulo Único

1.5K 113 26
                                    

[leitora feminina | girlxgirl]

🌷

𝗦/𝗡
POINT OF VIEW

— Boa noite, sou S/N S/S e eu reservei uma mesa para duas pessoas.

— Boa noite, senhorita. Irei procurar no sistema, aguarde alguns segundos. — A atendente mexeu no computador. — S/N e Ana Flávia? — Afirmei com a cabeça e ela sorriu, saindo de trás do balcão. — É um prazer tê-la aqui novamente, me acompanhe. Em agradecimento por ter escolhido a melhor mesa do restaurante, vocês irão ganhar o melhor prato da casa de graça, em alguns minutos irão lhe trazer ou quer esperar sua companheira?

— Ah, acho melhor trazer apenas mais tarde. — Respondi acompanhando-a.

— Perfeito. Essa é sua mesa, senhorita S/S. O garçom já irá trazer o cardápio e a bedida de cortesía. — Me sentei na cadeira e ela voltou para o balcão.

Arrumei meu cabelo e peguei meu celular do bolso, ligando ele e mandando mensagem para Ana.

aninha 💞

oi coisa linda
tô te esperando aqui, vem logo ein

oii s/a
meu uber atrasou um pouco mas já tô chegando
aliás, tenho uma surpresa para vc ❤️

Sorrio igual uma boba para a tela do celular.

Essa mulher é a pessoa mais maravilhosa que já conheci em toda minha vida.

Larguei o mesmo assim que o garçom se aproximou, entregando-me o cardápio, uma garrafa de champanhe e dois copos. Logo depois, me servindo a bebida.

— A senhorita já quer pedir algo?

— Traga-me... O melhor prato que vocês têm, por favor. — Pedi educadamente e ele anotou em seu celular.

— Mais alguma coisa? — Respondi um simples "só" e o garçom assentiu com a cabeça, se retirando.

Meu celular vibrou e olhei para a notificação, Ana havia me enviado uma foto e eu urgentemente precisava ver oque era. Dei um gole no champanhe e abri a imagem.

Ela estava usando o vestido que dei para ela.

Um carro cinza parou próximo á entrada e vi Ana descer do mesmo, estava linda como sempre. Sua pele estava levemente bronzeada e também havia passado batom vermelho em seus lábios. Ela caminhava em minha direção com um sorriso de orelha a orelha. Cruzes, quase fiquei sem ar.

Dei outro gole na bebida e me levantei para cumprimentá-la.

— Oi. — Minha voz saiu meio seca mas ela pareceu não se importar. Me aproximei para abraça-la, mas fui pega de surpresa quando seus lábios encostaram nos meus dando-me um selinho. — Uau... — Ana Flávia riu de minha reação.

— Você está muito linda, S/N.

— Você também está e muito mais do que eu, por sinal. Esse vestido ficou tão bom em você, achei que não iria usar. — A elogiei sem jeito, sempre fui péssima nisso. Puxei a cadeira para a mesma sentar e ela agradeceu.

Me sentei na minha e coloquei um pouco de champanhe em seu copo, ganhando um lindo sorriso em troca.

— Achei que aqui era um restaurante chique não um qualquer igual o quê tem perto da minha casa, sabia que eles fazem pizza aqui? — Perguntou enquanto olhava para o cardápio, apenas neguei com a cabeça. — Podemos pedir uma, o que acha?

𝐉𝐀𝐍𝐓𝐀𝐑, ana castelaOnde histórias criam vida. Descubra agora