capitulo XIII

35 11 56
                                    

○●○●○●○●○●○●○●○●
Dulce narrando
●○●○●○●○●○●○●○●

Fiquei realmente muito feliz quando vi alexander no festival, começamos a conversar, e nos beijamos, era meu primeiro beijo, foi especial foi maravilhoso.

Sinto como se tivesse borboletas em minha barriga, quando terminamos o beijo não conseguia esconder minha cara de boba apaixonada.

Era isso oque eu estava sentindo?, paixão?, eu não deveria sentir isso, mas nao conseguia evitar.

_ uau_ foi a unica coisa que consegui dizer, mas como um tic que da em minha mente lenbro-me que ele queria me dizer algo_ oqur você queria conversar comigo mesmo?.

_ eu...eh_ ele parecia meio nervoso com isso_ vamos ate a igreja conversar acho que será melhor.

fomos caminhando ate a igreja, e nos sentamos lado a lado nos acentos.

_ oque queria dizer?_ confesso que estava começando a ficar nervosa com isso.

_ eu só... só queria dizer que esta extremamente bela hoje.

_ ah, era so isso_ sinto um alívio em meu coração, e logo sinto minhas bochechas queimarem_ obrigada,  voce tambem esta muito belo hoje.

_ eu...acho que deveríamos tentar_ olho para ele, e vejo o quanto ele aparenta estar nervoso_ sabe, acho que voce já notou que estou a cortejando.

_ voce quer tentar algo comigo?_ derrepente era como se me enche-se de alegria, sinto meu coração bater cada vez mais forte.

_ sim_ ele suspira e me olha_ eu gosto muito de você Dulce maria.

_ eu tambem gosto muito de você alexander_ ele se encaixa e me dar um breve beijo nos labios.

_ vamos voltar para o festival?.

_ sim_ ele levanta e segura em minhas mãos.

_ vem quero te apresenta rara meus amigos_ levo ele até a tenda em que meus amigos estavam.

Vejo clara pescando maçã e Robert se enbebedando com cervejas_ ola pessoal_ conprimento os dois que sorriem quando me vê.

_ ola Dulce maria, quem e seu amigo?_ robert pergunta.

_ esse é alexander, alexander esse é o robert, e aquela e a clara_ os apresento

_ prazer em conhecer-los, mas creio que nao sou apenas um amigo de dulce._ nao consigo segurar o grande sorriso que dou a escutar isso.

_ uau, você tem um namorado dulce?, fico feliz por voce_ clara me abraça em comemoração._ só quero ver a cara de lanceloth quando ver que esta sendo cortejada.

_ lanceloth não tem que dizer nada sobre isso, ele sabe que nunca correspondi aos sentimentos dele_ dou um suspiro, lanceloth foi um grande amigo meu, mas um dia ele se apaixonou por mim e nossa amizade nunca mais foi a mesma.

_ esse lanceloth era algo seu?_ alexander me pergunta e vejo que ele não gostou nada dessa história.

_ lanceloth era um amigo, infelizmente para ele eu não correspondi aos sentimentos dele.

_ senhora herrera _ clara diz, quando olho para traz vejo minha mãe vindo em nossa direção com um sorriso no rosto.

_ Dulce maria, ainda bem que a achei, já estou indo para casa não chegue muito tarde.

_ sim mamãe.

_ ótimo_ ela sorri e olha em direção ao alexander _ quem e seu novo amigo? Esse eu não conheço.

_ prazer senhora sou alexander_ ele a conprimenta e minha mae olha em direção a nossas mãos dadas.

_ sim claro, bom maria, não chegue tarde, sabe muito bem que mossas de família mao podem estar na rua até altas horas_ dito isso ela olha para meus amigos e se despede, ela vai em bora sem se despedir de alexander, minha mae consegue ser bem ciumenta as vezes.

_ acho que sua mãe não gostou de mim_ disse alexander ao ver a forma que ela tratou meus amigos e a forma que ela o tratou.

_ ela só precisa se acostumar_ lhe dou um sorriso e digo_ vamos dancar?_ ele sorri pra mim e fomos dançar outra vez.

○●•○•○•○•••○○○○•○○○○○●●●●●

Capitulo nao revisado.

Boa noite

shadows of the past  Onde histórias criam vida. Descubra agora