29. E aí, topa?

1.3K 107 309
                                    

Então meus amores, o que temos aqui? Isso mesmo, um cap fresquinho para todes vocês...

Só tenho um pedido antes de vocês começarem a ler:

Por favor, não briguem comigo.

E escuteeemmmm às músicas, eu heim!
.
.
.
.

(Clinton Kane - One More Day With You)


13 de Outubro de 2022

Faltava menos de dois meses para que Camila retornasse de volta ao Brasil. Era uma manhã quente, sua folga. Camila já havia tomado dois banhos naquela manhã, e ainda eram 10:00 AM. Pensava seriamente em ir para a praia, mas ainda não tinha tomando nenhuma decisão. Talvez só ficaria na piscina do hotel bebendo Aguila. Isso, faria isso. Se arrumou de forma mais livre, um biquíni azul e uma saída de praia/piscina de renda branco.

Chegando na piscina pediu a cerveja e logo deu um mergulho na água, estava gelada, perfeita. Ficou na beira da piscina até a garçonete trazer seu balde de cerveja e gelo. Não deixou de notar a pele bronzeada e a avantajada bunda da mulher, que mesmo tão formal com a roupa de trabalho não lhe escondia suas curvas. Balançou a cabeça em negação e saiu da água, mesmo mil mulheres lindas e homens másculos não tirariam aqueles malditos olhos verdes da sua mente e coração.

No seu celular algumas mensagens de suas amigas em euforia por ela estar perto de voltar, em outra janela sua irmã lhe atualizava em particular sobre a mudança de São Paulo ao Rio de Janeiro, lhe deixando mais tranquila quando disse que a mudança tinha corrido perfeitamente e que suas plantas estavam vivas em seu novo apartamento no Rio. Tinha um contato fixado ali, ela nunca o tirou e vez ou outra entarava na conversa pra ver a última mensagem, há dois meses atrás, quando tudo acabou.

Ainda apelidado de Minha Bu.

10 de Agosto de 2022

Camila - Eu realmente sinto muito. Sei que palavras não são suficientes e também não sei se quero que sejam. Não é, e nunca foi minha intenção que você sofresse, ou se sentisse solitária em relação ao nosso relacionamento. Meu trabalho me tomou muito tempo e a distância também não ajuda. Não te peço que fique, mas também não quero que vá. :(
No entanto, mesmo que doa, e acredite, dói muito. Porém mesmo assim se for melhor para você eu aceito que seja como você quer. Mil desculpas! Sei que o momento não é pra isso, não tem como eu te dar motivos para tal, mas peço que me desculpe. Podemos ao menos ser amigas?

É claro que Camila não queria apenas a amizade da outra, mas perdê-la 100%? Jamais. Lutaria pelo menos por isso.

12 de agosto de 2022

Minha Bu - Eu digitei e apaguei muitas coisas, até escrevi no papel, mas amassei e joguei no lixo (rs). Não tenho muito o que dizer agora, espero que possa me entender. Também não vou ser falsa e falar que no momento podemos seguir como se nada houvesse acontecido. Aconteceu! Podemos sim ser "amigas", Camila. Só não espere mensagens de "bom dia; como você está?;  saudades de você..." pois não consigo fazer isso no momento. Mas guardo aqui muito carinho, precisando estou aqui! S2

(I wish I could keep you from going)

(Eu gostaria de poder impedir você de ir)

(And now it’s too late to say I’m sorry)

(E agora é tarde demais para pedir desculpas)



Quando Você Me TocaOnde histórias criam vida. Descubra agora