Te vi naquela praça.
Você parecia distante, como se estivesse em outro horizonte.
Tentei não me aproximar, mas, seus olhos murchos e suicidas me chamaram a atenção.
- O que faz aqui? Está tarde da noite, vá para casa e durma.
- Não se intrometa, estorvo.
Por que insiste em me chamar assim?
- Você fez de novo, não fez?
- E o que isso tem haver com sua vida certa e padronizada?
- Beomgyu, não seja rude. Você sabe que me importo contigo, mesmo você não querendo.
- Oras, para que tanta insistência príncipe Kang? Você sabe, seu pai não gostaria de te ver comigo.
- Também sei que Yuna não gostaria de te ver aqui.
- Não a meta nisso.
Resolvo por fim sentar ao seu lado. Você se afastou.
- Ela é sua melhor amiga e quase namorada, não achas que deveria pensar nela agora? Você a deixou aonde? Yuna não tem família, vai deixar mesmo ela sozinha, enquanto fica a resmungar?
- Yuna merece alguém melhor que eu, já a machuquei demais por causa dos meus vícios.
Eu sabia o quanto gostavas de Yuna, mesmo gostando de você, queria lhe ver feliz.
- Vá atrás da sua garota, depois pense sobre isso.
- O que você entende sobre paixões príncipe Kang?
- Muito mais do que você, príncipe Choi.
- Odeio quando me chama assim.
- Eu sei. Vá falar com Yuna, e se preciso, acabe com tudo isso logo. Você está se machucando e machucando muito mais a ela.
- Eu não devia seguir seus conselhos, porém, estás certo. Vou indo.
E assim vi você e sua alma partindo.
Mas por lugares diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fim do mundo - taegyu
Romance[taehyun] : o horizonte é nosso. todas as marés são nossas. e a natureza dos humanos; só restou na minha memória. respira bem fundo; eu vou te levar pro fim do mundo. [SHORT FIC]