Emily

206 19 20
                                    

Luke terminou tudo que tinha com Kayla no dia seguinte, ele não conseguia esperar mais, ele queria que as coisas com Julie começassem a caminhar logo, ele não via a hora de chamar Julie oficialmente de "minha".

Julie estava sentada no refeitório como de costume contando tudo para os amigos enquanto Luke não chegava, todos estavam completamente animados.

— Finalmente, vamos poder sair de casal — Carri falou animada fazendo Julie olhar confusa pra ela — Ae... então Juls.

— Você e o Luke estavam nessa coisa triste e a gente não tava afim de jogar a nossa felicidade na cara de vocês — Emma falou e Julie já começou a ligar os pontinhos.

— Eu e a Emma estamos namorando — Carrie falou abraçando a morena fazendo Julie dar um sorriso animado com a notícia.

— Aí meu pai amado, eu não imaginava, meu Deus, que lindas — Julie mostrava toda alegria pelo casal.

— E tem mais coisa, tá meio que o grupo todo em um relacionamento — Alex falou — Eu to namorando o Willie, sabe aquele que eu tenho uma queda desde a quinta série? 

Julie ficou boquiaberta mas ela já tinha reparado que eles estavam bem grudados mesmo, ela não podia ficar mais feliz mas também estava chateada por ter perdido o desenvolvimento de todos esses casais, ela queria ter sido mais presente.

— Perai, o Alex disse o grupo todo?— Julie olhou pra Flynn que sorriu sem graça pegando na mão do garoto de jaqueta ao lado dela.

— Reggie me pediu em namoro na semana passada— Falou e então Reggie beijou a bochecha da garota.

— Essa aí me pegou de surpresa — Julie falou rindo — Eu tô tão feliz por todos vocês, me perdoem por não ter sido presente pra observar tudo isso acontecendo e ...

Julie nem terminou de falar, foi logo puxada pelo braço sendo levantada da cadeira, ao olhar pra trás assustada com medo de virar e dar de cara com Nick mas não, ela viu uma Kayla totalmente irritada.

— Olha só Julie, você deu um fora no Luke, eu fui correndo catar os caquinhos dele e aí você volta e estraga tudo que eu e ele construimos? — Kayla falava todo de uma forma irritante oque fez Julie revirar os olhos cruzando os braços.

— Você e o Luke nem tinham nada oficialmente, vocês eram uns ficantezinhos — Falou dando de ombros, Kayla estava quase roxa de raiva.

— O Luke vai ver que você é só uma cadelinha carente de atenção, vai ver que sua história triste da mãe morta e do namorado abusivo não passa de charminho pra conseguir oque quer na mão.

Julie não pensou duas vezes antes de marcar os cincos dedos no rosto de Kayla que deu um gritinho, Julie pegou ela pelos cabelos empurrando o rosto dela na mesa, com uma certa força e então abaixou no ouvido dela.

— Sabe porque você fala isso, Kayla? Porque você é só uma vadiazinha que não consegue nada oque quer e tem que infernizar a vida alheia, o Luke me ama e eu amo ele e nada que você disser ou fizer, vai atrapalhar a gente.

Kayla não sabia oque falar, apenas se levantou quando Julie soltou os cabelos dela, encarou Julie por alguns segundos e saiu de lá dando pequenos ataques, o grupo inteiro riu e imitou a garota.

Luke não apareceu na aula e nem nos ensaios, oque era muito estranho, não respondia nenhuma mensagem que enviavam, ele não era disso. Julie seguiu até a garagem e nada apenas o caderno aberto com uma música; Unsaid Emily e então Julie sabia exatamente aonde achar o garoto e dessa vez, ela tinha a intenção de acabar com isso de uma vez, ela pegou o caderno e o violão e foi atrás dele.

Julie chegou na frente da casa dos pais de Luke vendo o garoto do outro do lado da rua, observando a casa dos pais que nem repararam que ele estava lá.

— Você devia bater na porta — Julie falou chegando ao lado dele fazendo ele se assustar.

— Juls... você tá me seguindo? — Perguntou e Julie negou— Eu não posso, a última briga que tive com ela foi horrível.

— Eu sei, eu lembro... mas eles sentem sua falta, sua mãe principalmente— Julie falou acariciando o braço dele.

— Oque eu vou dizer? eu não faço ideia do que dizer — Ele falou olhando nervosa pra garota que entregou o violão e o caderno aberto na música.

— Você já disse, Luke.— Ela disse pegando na mão do garoto e parando em frente a casa — Pronto? — Perguntou e ele negou.

— Você pode ficar aqui?— perguntou e Julie concordou — Então tá bom, pode apertar.

Julie apertou a campainha e Luke começou com o violão, Emily abriu a porta tomando um susto com o filho parado ali na frente dela, já faziam três anos desde a última vez.

— Luke? — A mulher perguntou e Luke apenas começou a cantar.

Luke

Vamos começar do início
Iniciamos a cena ao contrário
Todas as falas ensaiadas
Desapareceram da minha mente
Quando as coisas ficaram barulhentas
Um de nós corria para fora
Eu deveria ter dado meia volta
Mas era muito orgulhoso

Lembranças invadiam Luke de todas as brigas, as vezes que ele batia a porta no rosto da mãe para não conversar mais

Luke

Sem tempo para despedidas
Não consegui me desculpar
Pedaços de um relógio que está quebrado

Nesse momento o pai de Luke se juntou a eles totalmente surpreso com o garoto ali, Julie observava tudo com lágrimas nos olhos, Emily ainda não entendia oque aquilo queria dizer

Luke

Se eu pudesse nos levar de volta
se eu pudesse apenas fazer isso
E escrever em cada espaço vazio as palavras
"Eu te amo" para substituir
Então talvez o tempo não me apagasse
Se você pudesse saber que eu nunca te deixei ir
E as palavras de que mais me arrependo são aquelas
que nunca quis deixar
O que não disse a Emily

Dias silenciosos, mistérios e erros
Quem seria o primeiro a ceder?
Eu acho que somos parecidos assim

Assim que Emily ouviu seu nome, ela levou a mão até a boca, as lágrimas escorriam pelos olhos e Luke já estava ficando sem força, em um movimento rápido Julie pegou de suas mãos começando a tocar pra que ele apenas cantasse.

Luke

Ele disse, ela disse
Conversas na minha cabeça
E é aí que vão ficar para sempre

Julie nunca havia visto Luke chorar tanto e então o garoto juntou todas as forças do mundo para continuar cantando

Luke

Se eu pudesse nos levar de volta
se eu pudesse apenas fazer isso
E escrever em cada espaço vazio as palavras
"Eu te amo" para substituir
Então talvez o tempo não me apagasse
Se você pudesse saber que eu nunca te deixei ir
E as palavras de que mais me arrependo são aquelas
que nunca quis deixar
O que não disse a Emily

Nesse momento Julie parou o violão, Luke havia caído no choro e foi abraçado pelos pais, Emily e ele estavam em um casulo de tão abraçados que estavam e então Luke Sussurrou ainda cantando no ouvido da mãe.

—Se tivesse como você saber que eu nunca te deixei ir e as palavras de que mais me arrependo são aquelas que eu nunca quis deixar... Mãe, me perdoa, eu nunca quis ir embora assim, eu não queria deixar vocês, eu não queria ter dito aquelas coisas, me perdoa por estragar tudo.

— Você não estragou nada Luke, perdoa a gente também, nós te amamos e estamos orgulhos de ver você seguindo seus sonhos, eu te amo meu menininho.

Behind the screens - JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora